Caxias do Sul 19/04/2024

Show de rock na marquise surpreendeu e animou internautas

Ideia foi levar um pouco de alegria ao público em tempos em que a reclusão social se faz necessária
Produzido por Silvana Toazza, 30/03/2020 às 14:53:40
Show de rock na marquise surpreendeu e animou internautas
Leandro Moreira protagonizou apresentação que evocava concerto dos Beatles no telhado
Foto: Andrey Murilo

A marquise da Hamburgueria Moreira, instalada na Rua Bento Gonçalves, 2.433, no bairro São Pelegrino, em Caxias, transformou-se no início da noite de domingo (29) em palco para um show de rock ao vivo em uma live transmitida pelo Facebook.

Dessa forma, em função das restrições por conta do coronavírus, o público pode curtir uma apresentação inusitada sem sair de casa (para alguns, evocava o famoso concerto no telhado dos Beatles, realizado em 1969). Os vídeos contaram com mais de mil visualizações pela internet.

O protagonista da apresentação, intitulada Corona Sunset, foi Leandro Moreira, sócio-proprietário da hamburgueria que leva seu sobrenome. Aproveitou sua experiência como músico profissional por 15 anos para promover um acústico com sucessos que embalaram épocas.

A repercussão foi extraordinária. Os internautas pediam música e fizeram Leandro afirmar que épocas como a que estamos vivendo, de quarentena, também fazem aflorar ideias muito bacanas e humanas, que poderiam ser implementadas em outros momentos, sem estarmos passando por uma crise.

Após o show de Leandro Moreira, o Dj Markão, da Nostalgia, seguiu com uma live pelo seu Facebook Marco Aurélio de Paula, discotecando o melhor das décadas de 80, 90 e 2000 em sua casa.

Quem não assistiu ainda pode recuperar as transmissões pelos links:

https://www.facebook.com/HamburgueriaMoreira1973

https://www.facebook.com/marcoaurelio.depaula.56