Caxias do Sul 25/04/2024

Rede investe em dois novos hotéis e gera 190 empregos em Gramado

Sem temer a instabilidade no turismo, grupo expande e chegará a 19 hotéis em seis destinos
Produzido por redação, 23/06/2021 às 09:58:54
 Rede investe em dois novos hotéis e gera 190 empregos em Gramado
Conclusão de obras no Laghetto Stilo Vita
Foto: Diogo Benetti

A Rede Laghetto Hotéis tira da prancheta novidades em breve, a despeito do cenário ainda instável para o turismo. O grupo inaugura nos próximos meses dois novos empreendimentos em Gramado, gerando 190 empregos.

O primeiro da nova safra de hotéis será o Laghetto Stilo Vita, situado no centro de Gramado e com previsão de início das operações em soft opening (sistema experimental) no mês de agosto. Localizado junto ao Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado, o hotel contará com duas torres, contendo 140 apartamentos e oferecerá piscina aquecida, academia, SPA com banheiras e massagens, sala de jogos, espaço kids, restaurante, além de sala de eventos.

Já o Golden Gramado Resort Laghetto será o maior empreendimento administrado pela rede, com 345 apartamentos e uma infraestrutura maximizada, com quatro piscinas, sendo duas externas e duas internas, entre outros atrativos.

Com 492 funcionários atualmente, a Rede Laghetto gerará 40 novos empregos no Laghetto Stilo Vita e 150 no Golden Gramado Resort. As vagas são para atuação em atividades de recepção, lazer, manutenção, segurança, alimentos & bebidas, cargos administrativos e governança. Contato para vagas e envio de currículos pelo e-mail: rh@laghettohoteis.com.br

A saber: com os novos empreendimentos, a Laghetto chegará a 19 hotéis em seis destinos brasileiros.