Caxias do Sul 19/04/2024

Rede de galeterias da Serra inaugura seu 14º restaurante no país

Na contramão da crise, Galeto Di Paolo investe R$ 2,6 milhões para instalar o terceiro empreendimento na capital paulista
Produzido por Silvana Toazza, 19/08/2020 às 11:42:18
Rede de galeterias da Serra inaugura seu 14º restaurante no país
Ambiente remete à tradição italiana
Foto: Galeto Di Paolo

A crise da Covid-19 pode ter intimidado o setor de alimentação fora do lar, mas não o suficiente para interromper projetos com a esperança de retomada dos negócios.

É com essa percepção aguçada e a já conhecida ousadia para investimentos que a serrana Galeto Di Paolo abre ao público nesta quarta-feira (19 de agosto) seu terceiro restaurante na capital paulista, um mercado gastronômico que se revela apetitoso.

A moldura escolhida para a nova unidade da famosa cadeia de galeterias al primo canto é o Shopping Lar Center. Com a novidade, a rede Galeto Di Paolo soma 14 restaurantes pelo Brasil em seus 26 anos de história.

“A inauguração da terceira unidade em São Paulo consolida ainda mais a presença da marca no centro do país, ainda mais neste momento histórico”, orgulha-se o sócio-fundador, Paulo Geremia.

Resultado de investimento robusto de R$ 2,6 milhões, o novo empreendimento conta com área externa para 60 lugares, ideal para o momento atual de distanciamento, para refeições, reuniões, encontros ou happy hour. Quando autorizado o atendimento completo na unidade, o espaço comportará em torno de 200 pessoas simultaneamente e empregará 45 profissionais.

O ambiente é marcado por uma arquitetura contemporânea, mas com traços que remetem à cultura e aos costumes da Serra Gaúcha, assim como à típica gastronomia propagada pelos imigrantes italianos.

A unidade segue as normas de segurança determinadas pelo Plano São Paulo de reabertura, e também conta com os serviços de delivery e drive thru.

Para Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center, o Galeto Di Paolo reforçará a estratégia e o compromisso do empreendimento em oferecer, cada vez mais, experiências diferenciadas para os clientes e frequentadores do Shopping, bem como moradores da região.

"Estamos muito contentes em sediar a primeira unidade do renomado restaurante gaúcho na zona norte de São Paulo. Sem dúvida, é uma grande novidade que vem para fortalecer nosso mix de operações", afirma.

Além do premiado galeto al primo canto, a marca também é reconhecida por sua saborosa sopa de capeletti, deliciosas massas e acompanhamentos, além da excelente carta de vinhos nacionais e importados.

A saber: a rede emprega cerca de 400 funcionários em suas operações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.