Caxias do Sul 25/04/2024

Recreio da Juventude aprova desconto de 30% nas mensalidades de junho e julho

Medida levou em consideração "a situação atual de extrema apreensão e preocupação" e beneficiará 19 mil associados
Produzido por redação, 17/05/2020 às 10:43:12
Recreio da Juventude aprova desconto de 30% nas mensalidades de junho e julho
Os associados têm acesso às atividades de musculação e aulas de ginástica na academia da sede campestre
Foto: Juliano Vicenzi

Em momentos de demissões e incertezas econômicas, cada um precisa fazer a sua parte para atenuar o cenário, estendendo a mão de alguma forma. Pensando nisso, o Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude, de Caxias, aprovou desconto de 30% nas mensalidades com vencimento em junho e julho dos mais de 19 mil associados.

A decisão levou em consideração “a situação atual de extrema apreensão e preocupação que vivenciamos diariamente” e representa um contraponto ao período em que o clube manteve-se fechado por determinações de decreto municipal para a contenção da disseminação do coronavírus.

Com base nos resultados contábeis do primeiro quadrimestre, a cúpula da agremiação optou pela medida excepcional, em reunião na última semana comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Cesar Thimmig da Costa, e pelo presidente do Conselho Executivo, Paulo Henrique Marchioro.

O abatimento de 30% foi determinado levando em conta as informações contábeis fornecidas pela diretoria executiva e a projeção de cenário dos próximos meses. O Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude se reunirá novamente, em data a ser definida, para atualizar o contexto e traçar estratégias para os próximos meses.

A saber: no momento, os associados têm acesso às atividades de musculação e aulas de ginástica na academia da sede campestre, seguindo regras como agendamento e capacidade limitada, para atender às recomendações em prevenção à Covid-19.