Caxias do Sul 26/04/2024

Que tal um FRUKI BERGA neste inverno?

Refrigerante de guaraná com bergamota é lançado com edição limitada e começa a chegar nesta semana às gôndolas gaúchas e catarinenses
Produzido por Silvana Toazza, 21/06/2022 às 12:59:00
Que tal um FRUKI BERGA neste inverno?
Trata-se do primeiro produto sazonal da empresa
Foto: Emanuelle Pies

A Bebidas Fruki, com sede em Lajeado (RS), aproveita este inverno para lançar seu primeiro produto sazonal: o Fruki Berga. As latas estarão disponíveis nas gôndolas dos mercados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina a partir desta terça-feira (21 de junho), marcando a chegada da estação mais fria. O refrigerante com edição limitada tem sabor de guaraná e bergamota, fruta típica do inverno no Sul do Brasil e também conhecida como tangerina, pokan ou mexerica pelo país.

"Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Queremos celebrar o "Sabor de Estar Junto" em todas as estações do ano. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki tem no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta", explica Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de Marketing da Bebidas Fruki.

A ideia foi desenvolvida a partir da campanha digital de 1º de abril, o Dia da Mentira, quando a empresa anunciou o Fruki Quentão. Uma brincadeira com o intuito de instigar o público a expressar qual novo sabor gostaria que a Fruki lançasse. Bergamota foi um dos mais mencionados.

A novidade integra a linha de refrigerantes da Bebidas Fruki, junto com Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. Todos os refrigerantes Fruki chegarão às gôndolas em julho com novo visual, mais moderno e atrativo, movimento iniciado com a embalagem lançada nos 50 anos do Fruki Guaraná, comemorados em outubro de 2021.