Caxias do Sul 25/04/2024

Primas trazem para Caxias do Sul franquia de loja de calçados a domicílio

Proposta harmoniza perfeitamente com os tempos atuais de pandemia, em que o público restringiu a circulação e mudou a forma de consumo
Produzido por redação, 04/06/2020 às 13:48:04
Primas trazem para Caxias do Sul franquia de loja de calçados a domicílio
Caroline Stedile e Arline Stedile uniram forças para dar um novo passo no mercado caxiense
Foto: Márcio de Oliveira

Por que antes de ir até uma loja de calçados, a loja de calçados não vai até a casa da cliente? Foi pensando nessa tendência que harmoniza perfeitamente com os tempos atuais de pandemia, em que o público restringiu a circulação e mudou a forma de consumo, que as primas Arline Stedile e Caroline Stedile uniram forças para dar um novo passo no mercado caxiense.

As sócias trouxeram para a cidade uma franquia da Quinta Valentina, marca com conceito inovador de venda personalizada de calçados. Não há loja física, mas sim uma curadoria exclusiva na hora de apresentar os produtos cada uma das clientes, com sapatos idealizados para uma “mulher clássica e sofisticada.”

Hoje com cerca de 200 franquias no Brasil, a franqueadora nasceu em 2009 em Goiânia (Goiás) com o foco no varejo tradicional de venda de sapatos femininos premium. Porém, em 2014 mirou suas pegadas para uma proposta de atendimento mais intimista, personalizado e próximo do público, antecipando esse movimento que se intensificou agora com a crise do coronavírus.

Por que investir na marca?

Arline e Caroline buscam proximidade com as clientes (crédito da foto: Márcio de Oliveira)

“O fator decisivo para nos tornarmos franqueadas Quinta Valentina foi a forma de atendimento personalizado, em que buscamos sempre criar relacionamentos com nossas clientes”, detalham as sócias.

As primas explicam que a loja é montada de acordo com o perfil de cada uma das clientes, e o atendimento é feito em casa ou local de trabalho, onde a pessoa preferir. A vantagem é que a consumidora pode provar os calçados com seus looks, na tranquilidade e conforto da sua casa, sem precisar ir até uma loja física.

Detalhe: com design próprio, os sapatos são criados seguindo as principais tendências mundiais de moda, levando em consideração não apenas a beleza, mas também o conforto.

Dados para contato:

Arline Stedile e Caroline Stedile

(54) 99182-4351 e (54) 99962-4734

Instagram: @quintavalentinaarlineecaroline

Facebook: Quinta Valentina - Caxias do Sul/RS Arline e Caroline

E-mail: arline.caroline@quintavalentina.com.br