Caxias do Sul 23/04/2024

Pizzaria temática com parque infantil sai do forno em Gramado

Empreendimento de quatro andares gerou 50 empregos diretos e indiretos
Produzido por Silvana Toazza, 03/01/2022 às 10:47:49
Pizzaria temática com parque infantil sai do forno em Gramado
Foto: Renan Sandi

Gramado não para de seduzir o turista e os moradores com opções de encher os olhos e salivar a boca. Mais um empreendimento gastronômico nasce na disputada cidade. Em meados de dezembro foi tirado do forno a pizzaria temática Park Massa, com 2 mil metros quadrados e parque infantil.

A intenção é suprir a lacuna de entretenimento para as famílias que buscam opções de lazer no final da tarde e noite na Região das Hortênsias, com diversão para a criançada.

O empreendimento chama a atenção pela imponência: são quatro andares na Avenida das Hortênsias – que liga Gramado a Canela, com dezenas de brinquedos focados no público infantil a partir dos três anos. Samba, kid play, barco viking, carrossel, xícara maluca, air hockey, minirroda gigante, upa-upa, área game e torre especial integram as atrações, incluindo um palco para shows e presença de personagens infantis.

O visitante paga o ingresso e acessa o empreendimento. Enquanto as crianças, acompanhadas pelos monitores, brincam e desfrutam da grande estrutura de entretenimento, os adultos aproveitam a gastronomia, com rodízio de pizzas e bufê livre com massas, risotos, saladas e frutas tropicais. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. O atendimento é das 18h às 23h, com shows diários com personagens infantis.

Segunda unidade

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca, que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife (Pernambuco), sendo um sucesso entre moradores e visitantes. Os mentores do projeto nestes moldes são os empresários Marcos Paulo e Katarina Veras que, para a pizzaria de Gramado, contam com os sócios Igor e Patrícia Cândido.

A gastronomia na Park Massa é assinada pelo chef Igor Cândido, com 16 anos de carreira e atual campeão da Copa Brasileira de Pizzarias. Ele também, recentemente, participou do Campionato Mondiale del la Pizza, realizado em Parma, na Itália, ficando no 70º lugar entre mil e quinhentos participantes.

"Nós estamos inovando e trazendo para Gramado e região uma opção única de entretenimento para as famílias e para as crianças. Identificamos este segmento e decidimos suprir a necessidade de entretenimento, unindo uma oferta de gastronomia de alto nível com a proposta de pizzas e massas", destaca o chef Igor.

"A Park Massa é de todos e queremos ser referência para entretenimento e gastronomia de qualidade para visitantes e moradores", expressa o diretor Marcos Paulo.

A estrutura conta com quatro andares, 2.100 metros quadrados, estacionamento para 50 carros, capacidade para 400 pessoas sentadas e 100 crianças brincando ao mesmo tempo, elevador e acessibilidade. O empreendimento criou a oportunidade de 50 empregos diretos e indiretos.

Moradores de Gramado e Canela têm desconto no ingresso mediante comprovante de residência. O local também recebe reservas para festas e aniversários. A pizzaria temática Park Massa Gramado está localizada na Avenida das Hortênsias, 5.809.