Caxias do Sul 27/04/2024

Obras premiadas em exposição no Ordovás

Destaques do XV Salão Campus 8 e 8º Prêmio Koralle poderão ser visitados no Centro de Cultura a partir de 11 de novembro
Produzido por redação, 03/11/2022 às 08:59:37
Obras premiadas em exposição no Ordovás
Foto: Roger Clots

Obras de artistas visuais premiadas e selecionadas no XV Salão Campus 8 e 8º Prêmio Koralle poderão ser visitadas pelo público de 11 de novembro até 11 de dezembro na Sala de Exposições do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312, bairro Panazzolo, Caxias do Sul).

Os trabalhos poderão ser conferidos nas segundas-feiras, das 9h às 16h; de terças a sextas, das 9h às 22h, e nos finais de semana, das 16h às 22h. A iniciativa é da Unidade de Artes Visuais da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio do Salão do Campus 8.

O XV Salão Campus 8 e 8º Prêmio Koralle reuniu obras de dezoito acadêmicos da UCS, entre eles, um coletivo. Com temáticas e suportes variados, os trabalhos foram selecionados por uma comissão avaliadora, composta por integrantes especialistas em arte e convidados pela coordenação do evento.

O objetivo é divulgar, valorizar e discutir as produções dos alunos dos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia em: Artes Visuais, Arquitetura e Urbanismo, Criação Digital, Dança, Design, Design de Interiores, Fotografia, Jogos Digitais, Moda, Música, Produção Audiovisual – Cinema, Publicidade e Propaganda e Tecnologias Digitais.

No dia 14 de novembro não haverá visitação às exposições.

Visitação online pode ser feita pela UAV DIGITAL no link AQUI