Caxias do Sul 24/04/2024

Novo restaurante de Caxias do Sul gera 45 empregos diretos

Rede gaúcha inaugura primeira operação na Serra, num investimento anunciado de R$ 4 milhões
Produzido por Silvana Toazza, 24/05/2022 às 17:46:35
Novo restaurante de Caxias do Sul gera 45 empregos diretos
Foto: Marketing Petiskeira

Com investimento vitaminado de R$ 4 milhões e a geração de 45 empregos diretos, o Restaurante Petiskeira elegeu o Villagio Caxias para iniciar as operações no interior do RS. O empreendimento, aberto na última sexta-feira, 20 de maio, é o 10º do grupo. Está situado na área central do shopping caxiense, em espaço que já abrigou o Granpiacer.

A marca familiar, nascida em 1984, é uma das maiores redes de restaurantes de Porto Alegre dedicada à gastronomia rápida como sinônimo de sabor e está presente nos principais shopping centers da Capital e de Canoas.

Desembarcar na cidade serrana envolve uma estratégia motivada a pedido dos próprios clientes da marca, que identificaram o Villagio Caxias como referência para a comunidade regional em experiência gastronômica:

"A excelência do atendimento e os cuidados com a manipulação e o armazenamento dos alimentos são as nossas bases, que garantem uma saborosa refeição com comida de verdade em nossos restaurantes ou pelo delivery", afirma o sócio-diretor da Petiskeira, Ângelo José Meneghetti.

A novidade do empreendimento caxiense está na carta de drinks, vinhos e espumantes, criada especialmente para a unidade local. No cardápio da Petiskeira figuram carnes grelhadas, massas, saladas, bowl, molhos, vegetais, burgers e wraps em porções individuais e para a família.

Restaurante aposta em ampla área no Villagio Caxias

O empreendimento ocupa área de 400 metros quadrados e aposta em novos pratos e no fortalecimento da marca, que reafirma a essência do sabor caseiro da "comida de verdade".

A Petiskeira possui uma equipe técnica de nutricionistas e engenheiros de alimentos, especializada em segurança alimentar, que se dedica a entregar o mesmo sabor e qualidade nos pratos servidos em todas as lojas e também na tele-entrega.

Até o final de junho, a Petiskeira Caxias promove o Welcome Drink, nos sábados e domingos, das 11h às 12h, período em que é oferecida uma taça de espumante, como cortesia aos clientes do restaurante.