Caxias do Sul 24/04/2024

Na contramão da crise, Panvel inaugura 17ª farmácia em Caxias do Sul

Filial abriu as portas nesta semana, gerando 12 empregos. Meta da rede é instalar outras 25 lojas até o final do ano na Região Sul
Produzido por redação, 18/06/2020 às 16:49:45
Na contramão da crise, Panvel inaugura 17ª farmácia em Caxias do Sul
Nova unidade ocupa 365 metros quadrados na Rua Coronel Flores, 510
Foto: Divulgação

Setor como o de farmácias, considerado essencial, está mais incólume às medidas de restrição contra a Covid-19. Nada mais natural, portanto, que o momento signifique um combustível extra para crescer.

Atenta a esse movimento, a Panvel percebeu que há espaço para avançar ainda mais sua presença em Caxias do Sul. Com esse pensamento em mente e investimentos em mãos, inaugurou na terça-feira (16) sua 17ª loja na cidade.

Com 365 metros quadrados, a nova farmácia localiza-se na Rua Coronel Flores, 510, bairro São Pelegrino. O horário de funcionamento é estendido, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h.

A novidade marca a retomada de inaugurações da rede, mesmo diante de um cenário econômico incerto. Até o final do ano, a Panvel pretende instalar mais 25 lojas distribuídas pela Região Sul.

"Mesmo com os efeitos do Coronavírus na economia brasileira, estamos trabalhando para fortalecer nossa participação em regiões estratégicas nos Estados onde já atuamos. Esse movimento também ocorre no ambiente digital, como site e aplicativo, integrando nossas múltiplas opções de atendimento para facilitar a vida do consumidor", destaca Julio Mottin Neto, presidente do Grupo Dimed, do qual a rede faz parte.

Perto do cliente

A empresa aposta em diferenciais, a exemplo do lançamento do Bem Panvel, programa de relacionamento com o consumidor voltado a garantir preços especiais em medicamentos e produtos de higiene e beleza, sem a necessidade de acumular pontos, bastando apenas ter o CPF cadastrado. A rede conta com mais de 7 milhões de clientes registrados.

Assim como as demais lojas, a nova Panvel em Caxias do Sul está conectada ao Clique & Retire, serviço que permite que o cliente compre pelo site ou aplicativo e decida a loja de sua preferência para resgatar os produtos, sem enfrentar fila. Também opera pelo Alô Panvel, serviço de tele-entrega.