Caxias do Sul 26/04/2024

Mostra Tum Tum traz dois shows ao vivo com público neste sábado

María Betania Trio e Triúna Mantra sobem ao palco na área externa do Centro de Cultura Ordovás
Produzido por redação, 22/09/2021 às 09:44:04
Mostra Tum Tum traz dois shows ao vivo com público neste sábado
Músicos caxienses do Triúna Mantra sobem ao palco no Ordovás neste sábado, dia 25
Foto: DIVULGAÇÃO

As sonoridades de María Betania Trio e Triúna Mantra vão embalar o reencontro da Mostra Tum Tum com o seu público. Os quatro primeiros shows da oitava temporada tiveram apenas transmissão ao vivo devido à pandemia da Covid-19.

Neste sábado (25), na área externa do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com uma série de cuidados (leia abaixo), acontecem dois espetáculos e a Feira Criativa, que já é tradicional nas edições de verão.

A programação começa às 16h e a transmissão ao vivo será realizada mesmo com a presença do público. Quem quiser curtir em casa pode acompanhar no YouTube do Sesc/RS (https://youtube.com/sescrs) e no Facebook do Sesc Caxias (https://www.facebook.com/sesccaxiasdosul).

O María Betania Trio chega um show que mescla músicas autorais e do repertório tradicional latino-americano. As vivências sonoras do trio se misturam, passam pelas culturas do continente e chegam à Tum Tum no mesmo dia de um outro grupo que mescla sons e culturas. O Triúna Mantra é de Caxias do Sul e vai tocar suas músicas instrumentais e mantras. As composições têm cítara e viola, dois instrumentos de corda, ao lado de percussão e baixo.

Ritmos latino-americanos do María Betania Trio abrem a programação (Foto: Divulgação)

A Mostra Tum Tum 8 é realizada pela Tum Tum Produtora, pelo SESC/RS e pelo Centro de Cultura Ordovás e tem recursos captados via Lei de Incentivo à Cultura (LIC) estadual, por meio do Pró-Cultura RS, e via LIC municipal, com patrocínio da Sulgás e apoio cultural de Metadados e Unimed.

Cuidados

Uso obrigatório de máscara.

Álcool gel à disposição do público.

Em caso de chuva, os shows acontecerão no espaço do Zarabatana Café, com limitação de público, e a Feira Criativa será cancelada.