Caxias do Sul 27/04/2024

Mercado de Arte de 2023 está com inscrições abertas

Feira busca fomentar a produção artística e despertar na população o consumo da arte local
Produzido por redação, 19/12/2022 às 08:42:21
Mercado de Arte de 2023 está com inscrições abertas
Foto: Henrique dos Santos

A Unidade de Artes Visuais da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) abre inscrições para mais uma edição do Mercado de Arte, que irá acontecer no início do ano de 2023. O evento tem como principal objetivo valorizar os artistas visuais da cidade e região, além de estimular a produção artística buscando despertar na população o hábito do consumo da arte local.

O Mercado de Arte é voltado para a exposição e comercialização de obras envolvendo as diversas linguagens como fotografias, serigrafias, gravuras, xilogravuras, litogravuras, desenhos, pinturas, esculturas, aquarelas, colagens, fanzine, lambe-lambe e semelhantes, em duas datas no início do ano de 2023, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312, bairro Panazzolo).

Para participar, os artistas deverão ler o regulamento na UAV DIGITAL (https://sites.google.com/view/uavdigital) e se inscrever, apresentando o seu material expositivo. As inscrições são gratuitas e acontecerão de 19 de dezembro de 2022 até 1º de fevereiro de 2023.