Caxias do Sul 29/04/2024

Marca de móveis da Serra inaugura loja em Gramado

Em um espaço de 170m², o showroom reúne linhas para dormitórios, cozinhas e closets da grife de Flores da Cunha
Produzido por Silvana Toazza, 28/10/2022 às 11:49:39
Marca de móveis da Serra inaugura loja em Gramado
Loja ganha vitrine nobre nas Hortênsias
Foto: Lisanderson Spiandorello

O mobiliário da Forma Legno ganha evidência num dos mais concorridos destinos turísticos do país: Gramado. A grife de Flores da Cunha inaugurou na última semana sua primeira loja na cidade gaúcha da Região das Hortênsias. Em um espaço de 170m², o showroom reúne as linhas para dormitórios, cozinhas e closets da marca.

A loja é dirigida por Rodrigo de Oliveira da Rosa e Sergio Zago Júnior, ex-executivos com vasta vivência corporativa. Com mais de 25 anos de experiência em grandes empresas nas áreas administrativa, financeira e de RH, Rosa decidiu que esse era o momento de empreender.


20 lojas e estúdios

A escolha pela parceria com a Forma Legno vem pelo compartilhamento da vocação empreendedora que mobiliza os sócios. Em projeto de expansão desde 2019, a Forma Legno possui 20 lojas e estúdios por diversos locais do país. No Rio Grande do Sul, Gramado é a primeira cidade, além do município-sede, Flores da Cunha, a receber um showroom exclusivo da marca.

A loja Forma Legno em Gramado está localizada na Av. das Hortênsias, 3.890, no disputado corredor comercial que liga a cidade ao município de Canela. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h45min e das 13h30min às 18h30min, e aos sábados, das 8h30min às 11h45min.