Caxias do Sul 28/03/2024

Mais do que loja ou bar, um espaço-conceito para experiências

Novo empreendimento integra projeto de expansão da Famiglia Valduga, que pretende levar a novidade para as principais cidades do Brasil
Produzido por redação, 05/04/2022 às 19:29:28
Mais do que loja ou bar, um espaço-conceito para experiências
Foto: Divulgação

O turismo fervilha na Capital Brasileira do Vinho. Dessa vez, a novidade é espocada pela Famiglia Valduga. Com quase 150 anos de tradição, o grupo inaugura em Bento Gonçalves o "Famiglia Valduga Experience", espaço-conceito que reúne experiências exclusivas, espaço-gourmet e loja. A novidade integra o projeto de expansão da holding, que pretende levar o mesmo formato para as principais cidades do Brasil.

No Famiglia Valduga Experience, os visitantes encontrarão experiências exclusivas, uma área gourmet com cardápio especialmente elaborado para acompanhar os produtos de sucesso e os rótulos que fazem parte do portfólio do grupo, tudo isso harmonizado com boa música ao vivo.

O espaço ainda conta com a comercialização de todas as marcas, bem como a Vinotage Cosméticos (produtos que unem as propriedades da uva), podendo o público degustar também os rótulos da Casa Valduga, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina, Domno Wines e Ponto Nero Espumantes.

"Este espaço é um formato inovador onde nossos clientes encontram mais do que uma loja. Aqui, eles têm a oportunidade de mergulhar no nosso universo e conhecer de perto a essência da Famiglia Valduga através de experiências exclusivas", afirma Eduardo Valduga, diretor do Grupo Famiglia Valduga.

Famiglia Valduga Experience

Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 349, salas 1 e 2, bairro São Bento. Bento Gonçalves-RS.

Funcionamento: todos os dias, das 16h às 22h.

Sobre a Famiglia Valduga

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o grupo é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as 10 maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do país e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno, que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação; Casa Madeira, produtora de sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; e Cervejaria Leopoldina, que produz cervejas artesanais.

Com o passar do tempo, a empresa desenhou os caminhos perfeitos para a união entre os mundos enológico e cervejeiro. Também abriga a Vinotage, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, marca de vinhos frisantes em lata que permite degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa. A sede do grupo fica em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.