Caxias do Sul 29/03/2024

INSPIRAÇÃO: marca caxiense cresce 40% no primeiro semestre e prepara lançamentos

Empresa não desistiu de buscar os resultados e desenvolve novidades voltadas ao mercado de softwares para o varejo
Produzido por redação, 07/07/2020 às 10:50:08
INSPIRAÇÃO: marca caxiense cresce 40% no primeiro semestre e prepara lançamentos
Companhia desenvolve soluções que geram valor ao mercado
Foto: Moderniza Group

A Moderniza Group, empresa caxiense de softwares para o varejo, havia projetado duplicar a receita em 2020, com crescimento de 100%. A meta era ousada, mas plausível. Porém, os efeitos da pandemia exigiram o redimensionamento dos objetivos.

Mesmo assim, em face do atual cenário de incertezas da economia global, o CEO do grupo, Giovani De Zorzi, avalia como positivos os resultados alcançados no primeiro semestre, quando a companhia viu o faturamento avançar 40%.

Mas a ambição e o propósito de encontrar soluções que conversem com o novo mercado não param por aí.

De Zorzi, ao lado do consultor Eduardo Pezzi, mestre em marketing, afinam novidades para o segundo semestre. Com isso, a Moderniza confirma que não desistiu de buscar os resultados previamente estabelecidos. Com os lançamentos ainda em 2020, a empresa deverá senão atingir a meta, conquistar uma performance bem próxima do que havia inicialmente projetado.

Os trabalhos começam a ser delineados já em julho: no próximo dia 14, em webinar (conferência online) para seus mais de 120 revendedores em âmbito nacional, apresentará seus lançamentos e ações. Ou, ao menos, uma amostra do que está a caminho, e seu potencial de ressignificar os negócios.

"Bem-vindo ao Amanhã"

Denominada "Bem-vindo ao Amanhã", a videoconferência instiga o público a embarcar e conhecer o futuro do varejo, e-commerce, omnichannel (estratégia de conteúdo multicanal) e modelos de negócio.

A Moderniza tem o propósito de promover uma revolução digital omnichannel aos seus clientes, por meio de softwares inteligentes, tornando-os imbatíveis em seus mercados, com criatividade, inteligência e velocidade.

"Também queremos aproximar os consumidores do varejo e serviços por meio de plataformas de softwares inteligentes que transformam e integram o físico e virtual em um único negócio", definem os empreendedores.

O que você verá neste evento online (webinar):

yes Lançamento Venda Flex

yes Moderniza Digital

yes Integração E-commerce com Logística

yes Lançamento das Franquias

yes Melhorias do Sistema Loja

yes Melhorias Food com E-commerce Integrado ao Delivery

Acompanhe pelo link:

Bem-vindo ao amanhã!

Mais informações sobre a Moderniza Group, acesse o site:

https://moderniza.group/

Ou ligue para a central de atendimento, pelo telefone: (54) 3028.1474

Leia também:

Sem temer a crise, empresa caxiense cria novo braço