Caxias do Sul 26/04/2024

Hotel de Caxias reabre em setembro com parceria de restaurante

Setores de alimentos, bebidas e eventos do hotel ganham aliado local
Produzido por Silvana Toazza, 08/09/2020 às 10:13:40
Hotel de Caxias reabre em setembro com parceria de restaurante
Axten conta com 204 apartamentos
Foto: Axten Hotel

Ao comemorar em setembro cinco anos de trajetória no setor de gastronomia caxiense, o Arcanjo Fondue e Restaurante atravessa o período de crise temperando novidades.

A empresa selou parceria para assumir a área de alimentos, bebidas e eventos do Axten Hotel Caxias do Sul, que reinaugura em 24 de setembro. Dessa forma, o Arcanjo integra-se ao grupo Travel inn, rede brasileira de hotéis, a nova gestora do empreendimento hoteleiro da cidade.

Na assinatura do contrato, os sócios do restaurante, Jeferson Thomazoni (à esquerda na foto) e sua esposa Viviane Smiderle (à direita), foram recebidos pela gerente geral da rede Travel inn, a paulista Florence Andrade (ao centro).

Viviane afirma que a casa nova do Arcanjo dentro do Axten Hotel, já pronta para atender, trabalha nos mesmos moldes e cardápios do restaurante na Rua Pinheiro Machado, 2.851, bairro São Pelegrino.

“Mas assumimos também todas a área de alimentos e bebidas do hotel e seus eventos”, explica.

A saber: instalado próximo ao Shopping Iguatemi Caxias, o Axten foi inaugurado pela rede serrana Dall'Onder em dezembro do ano passado e conta com 204 apartamentos.

Em abril deste ano, por conta do cenário de dificuldades, fechou as portas, demitindo cerca de 50 funcionários e devolvendo o prédio à construtora que edificou o empreendimento.

Agora, em setembro, o hotel do bairro Sanvitto reabrirá as portas sob a bandeira da rede Travel inn, avançando no projeto com aval do poder público de construção de uma passarela de ligação com o Shopping Iguatemi.