Caxias do Sul 26/04/2024

Homens na Cozinha: ingressos esgotados e vitrine empresarial

Evento retorna após dois anos e se consolida como palco para novidades, como a ação protagonizada pela Magnani, DRSul e Nix na área de carros elétricos e moldura em LED Digital para fotos “instagramáveis”
Produzido por Silvana Toazza, 03/06/2022 às 13:59:08
Homens na Cozinha: ingressos esgotados e vitrine empresarial
Com ingressos esgotados, 19º Homens na Cozinha ocorre sábado, repetindo sucesso de 2019 (foto)
Foto: Daniel Hendler

POR SILVANA TOAZZA

De um lado, o público está faminto por voltar ao convívio social. De outro, o porte do evento e a qualificação do público o transformam numa vitrine estratégica para divulgação de produtos e marcas. Estamos falando do 19º Homens na Cozinha, concorrido jantar beneficente, um dos maiores da Serra Gaúcha, que ocorre neste sábado em endereço conhecido: o Pavilhão II da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Os ingressos foram esgotados em tempo recorde, em apenas duas semanas ainda em abril, quando mais de 2 mil pessoas garantiram vaga no evento promovido pela CDL Caxias. Cento e sessenta empresários estarão à frente das cozinhas a favor da ação solidária.

Além da diversidade gastronômica, com 40 opções de cardápios, e atração musical, o 19º Homens na Cozinha se consolida como um excelente palco de divulgações empresariais.

Vitrine estratégica

Evento retorna após dois anos e reunirá mais de 2 mil pessoas (Foto: Digital Feeling)

Nesse palco nobre do jantar Homens na Cozinha, a Magnani Luz e Energia e a Nix LED sob Medida estreiam e apresentam ao público sua recente parceria, que consiste em oferecer ao consumidor cada vez mais soluções completas e personalizadas na área da iluminação.

Nessa concorrida vitrine social, após um hiato de dois anos por conta da pandemia, a Magnani também terá um estande estrategicamente localizado no acesso ao Pavilhão II, exibindo toda a sua força com a demonstração do carregamento de um carro elétrico, em parceria com o grupo DRSul, além de soluções completas em geradores de portão, de parede e equipamentos modernos para suprir a falta momentânea de energia elétrica.

"O mundo é da cooperação, das parcerias e das novidades tecnológicas. É um mundo sem volta", entusiasma-se Paulo Magnani, diretor geral da Magnani Luz e Energia e ex-presidente da CDL Caxias.

Moldura em neon para fotos no Instagram

Outro dos grandes apelos do estande da Magnani no Homens na Cozinha promete ser um painel em LED Digital, uma espécie de moldura em neon, com interação ao toque, no qual o público poderá fazer suas fotos e publicá-las no Instagram e em outras redes sociais (são os chamados cenários “instagramáveis”, perfeitos para clics inusitados). Esse chamariz já deflagra a parceria entre a Magnani e a Nix LED sob Medida, tendo a criatividade e a cooperação como guias-mestras.

Com isso, a Magnani utiliza toda a sua expertise e força de venda no mercado e passa a integrar em seu rol de novidades projetos em LED Digital criados pela Nix, em cenários interativos que geram movimento, experiências e despertam sensações. Trata-se de ideias inovadoras de iluminação customizadas para restaurantes, casas noturnas, bares, festas, eventos, academias de ginástica e lojas, entre outros, com valorização de fachadas, ambientes internos e molduras para fotos de redes sociais.

Magnani Luz e Energia

Caxias do Sul: Avenida Rubem Bento Alves, 4.549, Perimetral Norte, bairro Santa Catarina

Torres: Avenida Barão do Rio Branco, 876, Centro

Acesse www.magnani.com.br

Telefone: (54) 4009-5255

Leia também:

Duas empresas de Caxias do Sul firmam parceria para avançar no mercado

A saber: entre todas as edições do Homens na Cozinha já foram arrecadados R$ 2,5 milhões convertidos para 280 projetos sociais, que auxiliaram 221 mil pessoas direta e indiretamente. Na última edição, em 2019, 27 ações filantrópicas receberam R$ 280 mil.