Caxias do Sul 24/04/2024

Hamburgueria de Caxias promove live com show na marquise neste domingo

Momento de apreensão é suavizado com estratégias para levar alegria às pessoas
Produzido por Silvana Toazza, 29/03/2020 às 15:31:07
Hamburgueria de Caxias promove live com show na marquise neste domingo
Foto: Leandro Moreira

O coronavírus traz restrições ao setor de restaurantes, mas também exige inteligência e táticas para se manter no mercado e não sucumbir à crise da saúde pública. Foi assim que a Hamburgueria Moreira, de Caxias, traçou sua estratégia para retomar as atividades e, mais do que isso, oferecer um pouco de alegria ao público neste momento de apreensão.

Desde sexta-feira, a lancheria voltou a operar com tele-entrega de lanches e retirada de refeições no balcão. E, agora, lançará mão a uma série de ações para amenizar o cenário de incertezas. A primeira delas ocorre neste domingo (29), às 18h, quando o sócio-proprietário Leandro Moreira fará uma live na página do Facebook da Hamburgueria Moreira tocando clássicos do rock na marquise da lancheria (evocando o famoso concerto no telhado dos Beatles, realizado em 1969). Isso se o clima permitir. Senão, a apresentação, intitulada Corona Sunset, será interna. Leandro foi músico profissional por 15 anos e aproveitará seu talento para promover um acústico com sucessos que embalaram épocas.

Em seguida, o Dj Markão, da Nostalgia, seguirá a live pelo seu Facebook Marco Aurélio de Paula, discotecando o melhor das décadas de 80, 90 e 2000 em sua casa. Fiquem em casa, mas prestigiem pelos meios digitais nossos artistas locais que tentam suavizam esse momento de ansiedade.

Acesse pelos links:

https://www.facebook.com/HamburgueriaMoreira1973?epa=SEARCH_BOX

https://www.facebook.com/marcoaurelio.depaula.56

A partir desta segunda-feira (30), a Hamburgueria Moreira começará também a fazer tele-entregas grátis para os profissionais da saúde e de serviços essenciais do bairro São Pelegrino/Centro, como Hospital Pompéia, Hospital Saúde, Postão, farmácias, laboratórios, Corpo de Bombeiros, Samu, Unimed da Moreira César e outros pontos ainda em estudo.

A saber: a Hamburgueria Moreira localiza-se na Rua Bento Gonçalves, 2.433, bairro São Pelegrino.

Imagens