Caxias do Sul 28/04/2024

Grupo empresarial da Serra Gaúcha anuncia expansão

Com 20 CNPJs, conglomerado lançará unidade de negócios no Exterior, além de pizzaria e imobiliária em Caxias do Sul
Produzido por Silvana Toazza, 05/12/2023 às 11:16:16
Grupo empresarial da Serra Gaúcha anuncia expansão
Novidade foi comunicada a colaboradores e parceiros durante confraternização de final de ano no complexo turístico Stone Hall
Foto: Divulgação

No embalo da confraternização de final de ano com colaboradores e parceiros, o Grupo Feltrin, sediado em Farroupilha, mas com atuação em várias praças, anuncia novidades para 2024. A comunicação, que empolgou o setor empresarial, foi na noite desta segunda-feira (04/12), no Stone Hall, badalado complexo turístico farroupilhense pertencente ao conglomerado, que inaugurou no último sábado a sua segunda fase, com a Villa Country.

Na oportunidade, foi anunciada a estratégia de internacionalização da empresa, com o novo posicionamento Feltrin Group. A novidade está alinhada com o investimento em parceria com grifes internacionais.

"Devido à nossa relação de negócios com as marcas internacionais e o lançamento do novo Hard Rock Hotel Residence Club Gramado, teremos uma unidade de negócios no exterior. Temos a oportunidade de vender as cotas do hotel para brasileiros que estão vivendo fora do país e querem investir aqui. Além disso, vamos trabalhar nossas marcas próprias com o Stone Hall", anuncia Giancarlo Feltrin, presidente do grupo.

Outros investimentos anunciados para 2024 pelo Grupo Feltrin são dois novos negócios em Caxias: a Stone Pizza e uma imobiliária, trazendo excelente perspectiva para o ano que vem.

A saber: o conglomerado abarca 20 CNPJs em 14 marcas em 41 anos de grupo empresarial, de uma das empresas familiares de maior diversificação do Rio Grande do Sul. São elas: Feltrin Imóveis, Feltrin Empreendimentos e Urbanização, Feltrin Incorporadora, GF Negócios Inteligentes, Mesa de Centro, Stone Hall, Fabiano Feltrin Mentoring, Lisa Eventos e Exposições, FG Centro Comercial, Hard Rock Cafe, Hard Rock Hotel Residence Club Gramado, Rock Shop, Goma Vitamin, Vegas Mall & Residence, Oca de Savóia, Néctar Produtora e 4 unidades Bob’s (lojas & shakes).