Caxias do Sul 27/04/2024

GILMAR MARCÍLIO lança obra para celebrar seus 25 anos como cronista

Livro “O amor é uma aurora” pontua trajetória do escritor, palestrante e filósofo caxiense
Produzido por redação, 22/09/2023 às 08:14:06
GILMAR MARCÍLIO lança obra para celebrar seus 25 anos como cronista
Gilmar promoverá sessão de autógrafos no dia 27 de setembro, no Quinta São Luiz, em Caxias do Sul
Foto: Fabio Grison

O escritor, palestrante e filósofo Gilmar Marcílio, que celebra 25 anos como cronista, promoverá, no dia 27 de setembro, quarta-feira, a partir das 17h, o lançamento e sessão de autógrafos de seu nono livro, intitulado “O amor é uma aurora”, no Centro de Eventos Quinta São Luiz, em Caxias do Sul (Av. Independência, 2432, bairro Exposição). O evento será embalado pelo músico multi-instrumentista Beto Scopel, com sua performance solo “Beto e Suas Máquinas”.

Gilmar é reconhecido por seu texto de personalidade singular e distintiva, com dicção lírica e suave, assim como a sua curiosidade pelas nuances humanas. Nesta nova obra - uma coletânea de 101 crônicas -, Marcílio comemora sua trajetória como escritor focalizando sua atenção para o mundo contemporâneo e as singularidades comportamentais que existem na sociedade, sempre exteriorizando suas impressões pessoais sobre a vida, a natureza, a arte e a filosofia.

“Sou um homem que carrega alegrias dentro de si. Essa é minha bagagem e o que procuro ofertar a quem está comigo” – comenta o autor.

“O Amor é uma aurora” é publicado pela Desdobra Editora, de Caxias do Sul.

O livro estará à venda no local a R$ 70 o exemplar.