Caxias do Sul 23/04/2024

Farmácia de manipulação anuncia segunda unidade em Caxias do Sul

Ponto comercial já foi escolhido e previsão é de abrir filial até o início de novembro
Produzido por Silvana Toazza, 17/09/2020 às 13:08:58
Farmácia de manipulação anuncia segunda unidade em Caxias do Sul
Foto: Arnold Tedesco Palavro

Quem circula pela Rua Moreira César, 2.654, em Caxias do Sul, identifica uma placa em um imóvel já locado sinalizando para breve mais um investimento da rede ATP, comandada por Arnold Tedesco Palavro e Diego Scopel.

Explica-se: a empresa prepara para até o início de novembro a abertura da segunda farmácia de manipulação da marca na cidade, com a previsão de gerar cinco empregos. A escolha da localização está fundamentada na necessidade da ATP disponibilizar aos clientes mais um ponto, apostando em área mais central e de grande circulação de pessoas, além da proximidade com inúmeros consultórios médicos.

"Estamos ampliando a rede de farmácias de manipulação, pois vimos a necessidade de mais um ponto para facilitar o acesso do cliente", diz Palavro.

A matriz da ATP Farmácia de Manipulação, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1.339, anuncia a novidade no mês em que comemora seus dois anos de mercado. Oferece mais de 60 produtos manipulados, divididos entre linha emagrecimento, esportiva e dermatológica. E mais: lança neste mês uma inovação, o rímel fixador de sobrancelhas. O produto modela, define e preenche com fixação a sobrancelha, dando efeito desenhado, sem falhas e deixando-a mais bonita.

"Este rímel é enriquecido com Pantenol ativo, que auxilia na hidratação dos fios. O aplicador é diferenciado e reveste os pelos uniformemente, depositando o produto na quantidade exata, de maneira prática e precisa", salienta a farmacêutica responsável pela criação do item, Daiane Canal.