Caxias do Sul 27/04/2024

Fabricante de facas da região chega a todos os Estados do país

Importante marca foi conquistada pela líder em cutelaria artesanal no Sul, ao lado da consolidação das exportações
Produzido por Silvana Toazza, 06/07/2023 às 09:47:33
Fabricante de facas da região chega a todos os Estados do país
Empresa localiza-se em Gramado
Foto: Divulgação SG

A gramadense SG Facas Artesanais mostra que está afiada no mercado. Há 19 anos no setor, a empresa desembarcou em todos Estados do país (com franquias e pontos de vendas). A importante marca foi conquistada no primeiro semestre de 2023. Além disso, exporta para países como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, França, Bélgica, Portugal, Austrália, Uruguai, Paraguai e Chile. Não por menos, se consolida hoje como líder em cutelaria artesanal no Sul do país.

O grande diferencial é que todas as facas adquiridas pelos clientes são personalizadas com nome ou logomarca, tornando cada peça única. Para produção em Gramado, a empresa prima pela qualidade na matéria-prima que resulta em verdadeiras obras de arte. Aço inox 420c e madeira imbuia são usados para garantir a durabilidade dos produtos.

Maciel Burtett é diretor e fundador da SG Facas Artesanais

A empresa espera um crescimento de 5% a 10% em 2023, com relação a 2022, impulsionada no investimento em seu novo e-commerce. O site de vendas (https://facasartesanaissg.com/) já está no ar com os variados modelos de facas produzidas artesanalmente na fábrica localizada na Região das Hortênsias, com entrega para todo o país sem custo de frete.

Contato pelo WhatsApp: (54) 99912-9765