Caxias do Sul 23/04/2024

Fábrica de móveis inaugura showroom na Serra Gaúcha

Espaço de 800 metros quadrados foi concebido como uma espécie de portfólio vivo do potencial da marca
Produzido por redação, 25/07/2021 às 18:44:43
Fábrica de móveis inaugura showroom na Serra Gaúcha
Foto: Divulgação

Não basta produzir móveis. É preciso apresentar os diferenciais e as combinações na montagem dos ambientes. Foi com esse intuito que a Forma Legno, de Flores da Cunha, acaba de inaugurar seu showroom, em um prédio de 800 metros quadrados, em sua cidade-sede.

"Estamos abrindo as portas de nossa casa, preparada com muito cuidado para receber amigos, parceiros e clientes. Queremos que a comunidade visite, conheça e entenda a proposta diferenciada da Forma Legno", expressa o fundador e presidente da empresa, Vanderlei Dondé.

Na linha de frente da empresa, Vanderlei e Rellen Dondé

O showroom foi concebido como uma espécie de portfólio vivo do potencial da marca, reunindo propostas de ambientes residenciais, espaços corporativos e, também, do segmento de hotelaria. Nesse espaço, profissionais que atuam com arquitetura e design de interiores poderão trabalhar em um ambiente do tipo coworking. Clientes e parceiros da marca serão acolhidos para reuniões comerciais e de negócios. O local também será o ponto de encontro para treinamentos técnicos com os representantes da Forma Legno.

A esse público, inclusive, coube o privilégio de estrear o showroom: ao longo de uma semana, 25 arquitetos e designers de interiores, além de representantes exclusivos da marca, vindos de diversas regiões do Brasil, foram recepcionados para um circuito de treinamento. Esse foi o primeiro evento sediado na nova estrutura – e que seguiu rígidos protocolos de segurança de prevenção à Covid-19, inclusive com testagem de todos os participantes antes do acesso ao local.

Além de conhecer o novo espaço, eles puderam visitar o parque fabril onde opera a Forma Legno – uma estrutura de 10 mil metros quadrados, com cerca de 100 funcionários diretos.

Para conhecer: atuando desde fevereiro de 2019, a Forma Legno já possui mais de 20 pontos comerciais em funcionamento, entre lojas e studios exclusivos, em diversas regiões do país. Até o fim deste ano, a marca projeta atingir cerca de 30 lojas e estúdios, em 18 estados brasileiros.

A abertura do showroom marcou, também, o início das atividades da Casa Hai (do hebraico, palavra que significa vida), empresa que atende ao público de Flores da Cunha e região, comercializando os móveis da Forma Legno diretamente da fábrica. Para visitar, o endereço é a Rua Luiz José Pedron, nº 215, no Bairro Nova Trento, em Flores da Cunha.