Caxias do Sul 30/04/2024

Estilista inaugura novo atelier em Caxias do Sul

Vestidos sob medida para casamentos, festas de 15 anos, formaturas e outras comemorações integram boutique de alta costura
Produzido por Silvana Toazza, 05/07/2023 às 09:25:10
Estilista inaugura novo atelier em Caxias do Sul
Estilista Lis Faria é referência em moda
Foto: Fabio Grison

A estilista caxiense Lis Faria costura ousados projetos profissionais com a estreia do novo endereço de seu atelier, na Rua Antônio José Barbosa, 32, no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. Em evento inaugural na última semana, a profissional de destaque no segmento de alta costura sob medida promoveu um desfile de apresentação de sua mais recente coleção autoral, denominada Celebrar.

A nova boutique possui 156 m² entre área de produção, atendimento e showroom. Entre as principais linhas oferecidas no Atelier Lis Faria estão vestidos para casamentos, festas de 15 anos, formaturas e outras comemorações, com todas as etapas do processo artesanais. Para seguir as premissas da alta costura, a modelagem para cada cliente é sob medida, com direito a avaliação do biotipo e estudo de paleta de cores - dessa forma, cada modelo é exclusivo e versátil.

Lis Faria é graduada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul, com especialização na Faculdade de Moda de Londres. Com mais de duas décadas de experiência no setor, ela estreou em 2018 seu espaço profissional em Caxias do Sul, que agora ganha novo endereço.