Caxias do Sul 19/06/2024

Empresa da Serra lança fechadura digital invisível para móveis

Dispositivo, instalado na parte interna de armários de madeira, assegura discrição e é acionado por tag ou cartão
Produzido por Silvana Toazza, 17/11/2023 às 10:12:53
Empresa da Serra lança fechadura digital invisível para móveis
Novidade é focada no setor moveleiro
Foto: Jonatan Rovadoscki

A Serra Gaúcha é um celeiro de inovações fabris. Mais uma novidade sopra, dessa vez vinda da Soprano, com matriz em Farroupilha. A empresa lança sua Fechadura Digital Invisível para móveis. O dispositivo que vem compor o portfólio da marca agrega tecnologia, praticidade e design clean. É instalado na parte interna de móveis em madeira, assegurando discrição, e é acionado por tag ou cartão. Torna-se uma solução ideal de segurança para aplicação em portas e gavetas produzidas em madeira.

O novo modelo de fechadura é voltado a revendas e fabricantes de móveis para escritório e para residências, cujo principal polo nacional fica em Bento Gonçalves. O dispositivo pode ser utilizado por até 13 usuários (sendo dois gerentes administrativos da fechadura). É alimentado por duas pilhas 2AA, de forma descomplicada. Instalada, a fechadura fica imperceptível e assegura que os objetos permaneçam guardados de forma segura.

Com mais de 65 anos de história, a Soprano oferece um portfólio de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), conta com filiais em Caxias do Sul (RS) e Campo Grande (MS). Abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Fotovoltaico.

Saiba mais: www.soprano.com.br