Caxias do Sul 18/08/2022

Empresa caxiense oferece 10 bolsas de estudos para jovens da Serra Gaúcha

O objetivo é "promover" uma revolução na matriz econômica por meio do incentivo à inovação como ponte para um novo futuro
Produzido por Silvana Toazza, 29/06/2022 às 09:09:14
Empresa caxiense oferece 10 bolsas de estudos para jovens da Serra Gaúcha
Sede da Moderniza fica no bairro São Pelegrino
Foto: Moderniza

Caxias do Sul vem se notabilizando como polo de inovação. Empresas de tecnologia locais criam um eixo irradiador de novidades para o mundo. Um desses cases impressionantes é a Moderniza Group, startup de softwares para o varejo, que investe no desenvolvimento de talentos na área de tecnologia.

Uma das mais recentes novidades é que a companhia juntou forças com a RocketSeat (plataforma de aprendizagem) para oferecer até 10 bolsas integrais de estudos para jovens que desejam trabalhar com tecnologia e na área de programação. Qualquer pessoa maior de 16 anos, que more na Serra Gaúcha, pode participar do programa de forma gratuita.

A ação integra o Instituto de Futuro Moderniza, que busca formar jovens talentos, dando a oportunidade de acesso à educação tecnológica de qualidade para garantir espaço no novo cenário econômico. Num ambiente rico para troca de informação, o objetivo é desenvolver soluções inovadoras para o Novo Varejo Brasileiro.

Para confirmar interesse e participar do processo seletivo, basta clicar AQUI e preencher as informações. Um profissional do time técnico da Moderniza entrará em contato para divulgação dos selecionados.