Caxias do Sul 26/04/2024

Empresa caxiense figura entre os 10 melhores fornecedores na China

Filial da companhia serrana no país asiático é a única do setor de lonas e pastilhas de freio entre as agraciadas
Produzido por redação, 26/03/2021 às 10:15:43
 Empresa caxiense figura entre os 10 melhores fornecedores na China
Gerente de vendas da Fras-le Ásia, Kevin Zhang, recebe distinção do CEO da Huajing, Mr. Zheng
Foto: Divulgação/Huajing

As empresas caxienses são poliglotas e falam a língua do mundo dos negócios. Tanto é verdade que a Fras-le ganha reconhecimento num mercado tão gigantesco quanto disputado: a China. Neste mês, a unidade da companhia serrana no país asiático subiu ao pódio no time dos 10 melhores fornecedores da Huajing, uma das maiores produtoras chinesas de eixos para reboques.

Detalhe: foi a única fornecedora de materiais de fricção a receber essa distinção. Na premiação, a Fras-le Ásia foi representada no "Huajing's Annual Supplier Meeting" (Encontro Anual de Fornecedores Huajing) pelo gerente de vendas, Kevin Zhang.

"O mercado chinês de montadoras e produtos para reposição vem ganhando cada vez mais representatividade nos resultados da companhia como um todo. Nos alegra consolidar essa parceria estratégica com a Huajing, que demonstra confiança no nosso trabalho e nos nossos produtos com este reconhecimento", festeja o diretor geral da Fras-le, Anderson Pontalti.

Para situar: instalada na China desde 2009, a Fras-le Ásia é responsável pela produção de lonas e pastilhas de freio para veículos comerciais. Além de atender o mercado local, a unidade também exporta seus produtos para Europa, América do Sul e países da região Ásia/Pacífico.