Caxias do Sul 19/04/2024

Empresa caxiense desenvolve sistema inédito para lojistas venderem em redes sociais

Novidade será lançada para os comerciantes de todo o país nesta sexta-feira
Produzido por redação, 23/04/2020 às 18:38:27
Empresa caxiense desenvolve sistema inédito para lojistas venderem em redes sociais
A NL Informática garante que é uma solução inédita no Brasil
Foto: NL Informática

Diante do desafio de rentabilizar pequenos negócios de forma online, uma vez que as medidas de distanciamento social inibiram as vendas físicas, a caxiense NL Informática anuncia o lançamento de uma novidade. Trata-se de uma solução para pequenos lojistas venderem por redes sociais sem pagar pelo e-commerce.

A inovação, batizada de Cake Social Commerce, que funciona juntamente com o Sistema Cake ERP, será disponibilizada para os clientes da empresa nesta sexta-feira (24). Nesse mesmo dia, será lançado no mercado para os lojistas de todo o país. A estratégia é propiciar que os comerciantes consigam em dois ou três dias, com um plano básico do Cake, iniciar as vendas online por meio das redes sociais.

A NL Informática garante que é uma solução inédita no Brasil e chega em momento estratégico, por envolver dois fatores: a reclusão provocada pela Covid-19 e a proximidade do Dia das Mães, a segunda mais importante data do varejo nacional.

Detalhe: o produto permite que o lojista faça vendas por meio do Facebook Shopping e do Instagram Shopping sem precisar ter um site nem contratar um e-commerce.

A novidade pode ajudar na aceleração que os lojistas terão de fazer rumo à venda online, já que, mesmo o comércio voltando a abrir normalmente, o consumidor deve cada vez mais experimentar a compra no e-commerce.

Para entender melhor, acesse o link
Venda por redes sociais