Caxias do Sul 24/04/2024

Empreendimento de alto padrão será inaugurado em Caxias no primeiro trimestre de 2021

Eccel Incorporadora anuncia Palk Business Hub como parceira comercial
Produzido por redação, 06/11/2020 às 12:28:39
Empreendimento de alto padrão será inaugurado em Caxias no primeiro trimestre de 2021
Projeto integra áreas comercial e residencial
Foto: Eccel, reprodução

A construção civil volta a mostrar seu esplendor em Caxias do Sul, com a inauguração no primeiro trimestre de 2021 do Pharos, empreendimento multiuso de alto padrão edificado na esquina das ruas Santos Dumont e Alfredo Chaves, no bairro Exposição. Chega com ar contemporâneo evocando o estilo Nova York.

Construção é considerada pela Eccel uma joia rara, em ponto nobre

O projeto integra 51 apartamentos, com faixa de preço acima de R$ 1,5 milhão, e 162 salas aéreas, além do mall boutique. E é justamente nessa última área de locações que a Eccel Incorporadora anuncia parceria com a Palk Business Hub. A empresa será responsável pela curadoria comercial para os aluguéis do Pharos Mall, uma vitrine com 18 lojas térreas que contemplam moda, serviços premium, opções gastronômicas, cafeteria, quiosques e praça pública com vista para o Parque dos Macaquinhos, além de estacionamento com 91 vagas.

O acordo evidencia a preocupação da construtora em agregar ao prédio um mix de lojas que garanta uma boa experiência de consumo.

“O empreendimento Pharos já nasceu com a vocação de quebrar paradigmas desde a sua concepção, e o projeto de curadoria comercial é fundamental nesse momento em que entramos na fase final da obra. A parceria consolida um novo conceito de morar, trabalhar e investir e um novo jeito de se relacionar com a cidade”, destaca Maira Giasson, gestora comercial da Eccel.

“Interessamo-nos pela qualidade e pelo nível de diferenciação comercial dos empreendimentos, e nosso comprometimento com o Pharos é promover comportamento de consumo único”, comenta o empresário Luciano Bulla, diretor da Palk Business Hub.