Caxias do Sul 25/04/2024

Empreendedoras unem talentos e lançam nova agência de marketing em Caxias do Sul

Monise Teles e Natália Bertuol potencializam atuação e agregam 25 profissionais parceiros
Produzido por redação, 28/07/2021 às 10:16:28
Empreendedoras unem talentos e lançam nova agência de marketing em Caxias do Sul
Monise Teles e Natália Bertuol conjugam expertises
Foto: Matheus Salvador

Duas jovens empreendedoras. Um cenário que garante velocidade a estratégias virtuais para o fortalecimento de marcas. A necessidade de diversificação de mercado.

Esse foi o pano de fundo para o nascimento da Teodô Marketing Digital, agência instalada no bairro São Pelegrino com uma equipe de 25 profissionais parceiros. O novo espaço criativo é comandado pela caxiense Monise Teles, 30 anos (profissional de marketing), e pela farroupilhense Natália Bertuol, 25 anos (publicitária).

Dessa forma, a dupla, que já é referência nas áreas de saúde e estética, amplia sua gama de atuação para outros segmentos empresariais. Agora, além da Hooa Livres Ideias, focada no design gráfico e conduzida por Natália Bertuol, o ambiente será ocupado pela recém lançada Teodô Marketing Digital. A expectativa é que, juntas, as empresas cresçam 20% até o final do ano.

Curiosidade: cerca de 70% das marcas que a Hooa e a Teodô atendem são em comum e 80% envolvem empresas chefiadas por mulheres.

“A agência Teodô Marketing Digital vai continuar oferecendo todos os serviços que já prestava como Monise Teles Planejamento e Marketing, mas com o plus de ter um espaço físico e aumentando a gama de portfólio de atuação e de profissionais. Além disso, devido à grande procura de clientes, além dos nichos de saúde e estética, em que somos referência na Serra, estamos ampliando o atendimento para outras áreas”, destaca Monise Teles.

A publicitária Natália Bertuol conta que a união em um mesmo espaço propiciará um trabalho mais completo, além de possibilitar uma experiência no atendimento aos clientes.

Monise e Natália já concretizaram trabalhos para cerca de 400 clientes. A Teodô Marketing Digital situa-se no edifício Storia Offices, na Rua Sinimbu, 2.302, sala 903, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.