Caxias do Sul 28/04/2024

Em homenagem ao Dia do Garçom, profissionais serão servidos em Caxias do Sul

Evento, na segunda-feira, é um reconhecimento à importância desse ofício ao enoturismo
Produzido por Silvana Toazza, 08/08/2023 às 09:25:50
Em homenagem ao Dia do Garçom, profissionais serão servidos em Caxias do Sul
Nesse dia, os homenageados terão a oportunidade única de serem servidos
Foto: Caiani L Martins

Uma das maiores lojas de vinhos de Caxias do Sul, a Boccati criou uma estratégia diferenciada para homenagear quem sempre está nos servindo. Em alusão ao Dia do Garçom, a empresa fará um evento em reconhecimento a esses profissionais tão cruciais ao setor de turismo e enogastronomia da Serra Gaúcha. O Circuito Enogastronômico Dia do Garçom será realizado no dia 14.08 (segunda-feira), das 11h30min às 14h, na Boccati, apenas para convidados.

Nesse dia, os homenageados terão a oportunidade única de serem servidos, pelos próprios sommeliers e funcionários do estabelecimento, em um ambiente que proporcionará momentos de interação e troca de experiências. Diversas vinícolas da região e importadoras estarão presentes na confraternização com seus rótulos.

"Os garçons são profissionais imprescindíveis para o setor de serviços, especialmente nos restaurantes e eventos, pois são eles que têm o papel de indicar e recomendar os melhores rótulos para os clientes", destaca Julio D’ Agostini, diretor da Boccati.

O Circuito de Vinhos Dia do Garçom será gratuito e aberto apenas para esses profissionais, para agradecê-los, destacando sua importância no cenário enogastronômico e reforçando o compromisso da Boccati com a boa cultura do vinho.

Circuito de Vinhos Dia do Garçom
Data: 14 de agosto (segunda-feira)
Horário: das 11h30min às 14h
Local: Boccati - Rua Antônio Ribeiro Mendes, nº 2043, bairro Santa Catarina, Caxias do Sul