Caxias do Sul 25/04/2024

Duas empresas caxienses de tecnologia conquistam premiação nacional

Marcas se consagram no Top Móbile 2022 e anunciam abertura de mais de 50 vagas no Brasil
Produzido por Silvana Toazza, 08/07/2022 às 08:49:08
Duas empresas caxienses de tecnologia conquistam premiação nacional
Na premiação, Felipe Maciel, Vanderlei Buffon e Robson Rizzoto
Foto: Wilson Photovision

A Promob Software Solutions e a Focco Soluções de Gestão, marca recentemente incorporada pela Promob, que faz parte da maior companhia de tecnologia desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a Compusoft + 2020, subiram ao pódio na premiação do Top Móbile 2022, promovida durante a feira ForMóbile 2022, em São Paulo (SP). As empresas, que desenvolvem soluções inovadoras para projetos de ambientes 3D, produção e gestão da indústria moveleira, foram reconhecidas em duas categorias.

Pela 16ª vez consecutiva, a Promob foi a primeira colocada como Software da Categoria de Fornecedores da Indústria, com o programa moveleiro mais lembrado do Brasil. Ainda, o primeiro lugar como Software de Gestão de Loja na categoria Fabricante de Móveis foi para a Focco, sendo esse seu primeiro lugar na categoria na qual a marca já apareceu em edições anteriores no ranking.

Robson Rizzotto, diretor comercial e de marketing da Focco, destaca que as indicações das marcas vêm para consagrar o crescimento de ambas e o fortalecimento do grupo.

"A união de forças de duas marcas de expressão atuantes no setor moveleiro (Promob + Focco) traz inúmeros benefícios para o segmento, entregando soluções e facilitando as trocas em busca das principais melhorias e inovações que o setor demanda", afirma.

O Prêmio Top Móbile, promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile desde 2006, reconhece as marcas mais lembradas do mercado moveleiro. A cerimônia de premiação foi realizada durante a ForMóbile 2022, Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, em São Paulo. É um evento destinado aos profissionais e empresas do setor moveleiro.

Mais de 50 vagas no Brasil

No embalo das premiações, a Promob Software Solutions e a Focco Soluções de Gestão anunciam vagas de emprego nas áreas de programação, comercial e administrativas. São mais de 50 oportunidades para profissionais que possuem diferentes níveis de escolaridade e senioridade.

As vagas mais urgentes a serem preenchidas são de especialistas em áreas técnicas, como programadores plenos e sêniores, analistas de sistemas e arquitetos de software.

As marcas proporcionam um plano de carreira e capacitações permanentes, o que possibilita que profissionais sem graduação possam também se desenvolver.

"Como marcas líderes, é fundamental estarmos atentos às necessidades dos clientes para entregar melhores e mais modernas tecnologias. Para isso, nosso empenho é constante em somarmos uma equipe com conhecimentos diversos que nos permitem acompanhar as adaptações que o mercado exige", ressalta Lívia Brodt, gerente de RH da Promob.

As vagas são para atuar em qualquer local, ou seja, o trabalho remoto é uma realidade para ambas as marcas que possuem 25% de seu quadro de pessoas operando neste formato.

A saber: entre janeiro e junho deste ano, a Promob e a Focco juntas já contrataram mais de 125 profissionais. No Brasil, as marcas somam quase 700 colaboradores e fornecem suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África.

Quem tiver interesse pode conferir todas as vagas e candidatar-se através dos links: promob.gupy.io e focco.gupy.io.