Caxias do Sul 25/04/2024

Drive in Show Caxias do Sul é cancelado

Evento que reuniria diversas atrações artísticas nos dias 14, 15 e 16 de agosto, nos pavilhões da Festa da Uva, não vai mais acontecer
Produzido por redação, 11/08/2020 às 18:21:40
Drive in Show Caxias do Sul é cancelado
Foto: DIVULGAÇÃO

A decisão de cancelar o Drive in Show Caxias do Sul” foi comunicada oficialmente pelos organizadores do evento na tarde desta terça-feira, 11 de agosto. A programação, que reuniria nove atrações artísticas no estacionamento dos Pavilhões, apresentaria o inédito formato de reunir o público dentro dos seus veículos, atendendo às medidas de proteção e distanciamento social exigidas para a prevenção contra a Covid-19.

Conforme o comunicado, “por se tratar de um evento em espaço aberto, em que as pessoas precisam ficar dentro dos seus carros, a previsão de chuva para os próximos dias compromete a experiência do público, além da montagem das estruturas e a segurança dos equipamentos”.

Os organizadores informam que as pessoas que já haviam adquirido ingressos serão ressarcidas a partir desta sexta-feira, dia 14, seguindo instruções publicadas no site do evento: www.driveinshowcaxias.com.br. Mais informações sobre o procedimento de devolução podem ser obtidas pela central de atendimento no whatsapp (48) 3374.4117.