Caxias do Sul 19/04/2024

Diretor da WEG Equipamentos palestra na reunião-almoço da CIC Caxias

A convite da Magnani Luz e Energia, executivo vem à cidade na próxima segunda-feira para abordar o tema "Eficiência Energética para a Indústria 4.0"
Produzido por Silvana Toazza, 29/07/2022 às 10:07:13
Diretor da WEG Equipamentos palestra na reunião-almoço da CIC Caxias
Carlos José Bastos Grillo é diretor da WEG Equipamentos SA
Foto: WEG

A caxiense Magnani Luz e Energia é uma das principais distribuidoras da marca WEG na Serra Gaúcha e Litoral Norte. A parceria consolidada garantiu que a empresa, em nome do diretor geral Paulo Magnani, fizesse o convite e recebesse um "sim" para a vinda do diretor da WEG Equipamentos como palestrante na próxima RA (reunião-almoço) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias.

"Esse era um sonho antigo que agora será concretizado", aponta Magnani, ressaltando que a intenção era trazer o executivo em 2020, nos 50 anos de história da Magnani Luz e Energia, mas que, em função da pandemia, o convite precisou ser protelado para agora.

Dessa forma, nesta segunda-feira (dia 1º de agosto), Carlos José Bastos Grillo, que dirige o braço de negócios digitais da mutinacional brasileira, com sede em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, abordará um tema pertinente para um público formado por empresários e lideranças: "Eficiência Energética para a Indústria 4.0". Será uma oportunidade ímpar para entender o novo mundo corporativo, com inovação, tecnologia e conectividade. O encontro terá a condução do presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro.

Experiência e currículo

O diretor da WEG Equipamentos SA é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande, pós-graduado em Engenharia de Produção pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Na WEG desde 1997, Carlos José Bastos Grillo possui longa experiência em produtos, processos industriais, engenharia e desenvolvimento de software. O braço de negócios digitais da companhia contempla soluções e produtos para o mercado tais como softwares, plataformas digitais, inteligência artificial, conectividade e automação digital.

Fique atento
O quê: RA CIC Caxias
Quando: Segunda-feira, 1º de agosto
Horário: a partir das 11h45
Convidado: Carlos José Bastos Grillo, diretor da WEG Equipamentos S.A
Tema: Eficiência Energética para a Indústria 4.0
Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br