Caxias do Sul 23/04/2024

De famílias tradicionais da moda, amigos caxienses investem em confecção masculina

Criada há um ano, na pandemia, loja inaugurou oficialmente nesta semana, apostando no estilo de aventura
Produzido por Silvana Toazza, 08/10/2021 às 16:43:46
De famílias tradicionais da moda, amigos caxienses investem em confecção masculina
Estabelecimento localiza-se no bairro Pio X
Foto: Luís Fernando Generoso

Eles criaram um negócio durante a pandemia, há um ano, mas, diante do cenário instável, resolveram esperar até agora para inaugurar oficialmente a novidade. De olho no filão da moda masculina, que só cresce, resolveram “nichar” ainda mais a proposta, desenvolvendo uma confecção própria no estilo esportes radicais, despojado casual e de aventura.

Por trás da Time-Line Sport Wear estão os amigos caxienses e administradores Luís Fernando Generoso, 45, e Gustavo Luis Pellin, 38. A loja, com looks de marca própria, foi inaugurada com a presença de convidados nesta semana (de terça a quinta, com pizza na parrilla, choripan e música). O estabelecimento atende por e-commerce e no endereço físico na Rua Euzébio Beltrão de Queiroz, 2.420, bairro Pio X, Caxias do Sul.

Eles uniram a vivência de décadas com moda na família e a paixão por esportes radicais, dos quais são praticantes, para alinhavar o negócio. A inspiração veio da dificuldade de encontrar roupas no estilo de adrenalina em que estavam acostumados a adquirir durante as viagens ao Exterior.

Aliado à expertise dos administradores por formação, Luís Fernando Generoso e Gustavo Luis Pellin, atuantes na área há mais de três décadas, confeccionando para grandes redes de lojas nacionais e internacionais, a aposta da marca própria se concretiza com sucesso e a geração de quatro empregos diretos.

"Respiramos moda e queremos oferecer produtos diferenciados em qualidade para homens que se identificam com o mundo da aventura e dos esportes radicais", destaca Fernando, enquanto Gustavo complementa que "movimento e coragem" são DNA da Time-Line Sport Wear, representados em seus artigos de camisetas básicas, camisas polo, camisas, moletons, jaquetas, bermudas, calças e bonés.

A Time-Line Sport Wear tem estrutura de 50 metros quadrados e recebeu R$ 50 mil de investimento. O projeto arquitetônico é assinado pela caxiense Bianca Mattana, com inspiração rústica.