Caxias do Sul 26/04/2024

Concessionária de tratores muda de endereço em Caxias do Sul

Objetivo é facilitar o acesso do produtor rural, em área mais ampla para fazer frente à crescente demanda
Produzido por redação, 15/04/2021 às 16:38:03
Concessionária de tratores muda de endereço em Caxias do Sul
Nova sede fica na RSC-453, na Rota do Sol
Foto: Janice Cabrera

Mesmo diante da crise da Covid-19, ela cresceu 9% em 2020 e fechou o primeiro trimestre com acelerada de 25% nas vendas. Dados esses que motivaram a Unyterra Máquinas Agrícolas, de Caxias do Sul, maior concessionária de tratores Agritech no Brasil, a viabilizar o plano de atuar em ponto mais estratégico na cidade, com fácil acesso ao produtor rural.

Com maior espaço físico, de mil metros quadrados, a marca passou a atender nesta semana em nova sede, na RSC-453 (Rota do Sol), Km 150 – Lote 1, bairro Ana Rech (antes, localizava-se na BR-116, no bairro Sagrada Família). No endereço, o cliente tem à disposição mais de 20 mil peças para venda e reposição de máquinas agrícolas, além da linha de tratores Agritech.

“Os produtores rurais, residentes em outras localidades, não precisarão mais entrar em Caxias do Sul para chegar até a unidade, permitindo-lhes maior comodidade e agilidade”, declara Mauro Bellenzier, diretor administrativo-financeiro da Unyterra.

Com quase 30 anos de história, a Unyterra atende com predominância as cidades de Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, São Marcos, Flores da Cunha, Garibaldi, bem como os demais municípios da Serra Gaúcha que constituem o cultivo da uva como importante atividade primária.