Caxias do Sul 23/04/2024

Com cerca de 30 mil visitantes por mês, Hard Rock Café Gramado é o maior da América Latina

Unidade gaúcha da grife norte-americana de restaurantes superou em junho, em faturamento, as filiais de Orlando e Nova York
Produzido por redação, 09/07/2021 às 09:59:12
Com cerca de 30 mil visitantes por mês, Hard Rock Café Gramado é o maior da América Latina
Espaço concorrido de Gramado
Foto: Divulgação

A pandemia impactou o turismo de lazer e trouxe interrogações ao setor. Porém, com o avanço da vacinação, os passeios voltaram a ocorrer e enalteceram ainda mais os destinos internos (nacionais).

Nesse cenário, a Região das Hortênsias voltou com força e hospeda uma proeza. O Hard Rock Café Gramado garantiu o posto de maior unidade em faturamento e visitação da América Latina.


A marca norte-americana de restaurantes temáticos divulgou que o empreendimento de Gramado figurou em primeiro lugar no primeiro semestre do ano na América Latina e em quinto lugar no mês de junho em todas as Américas, superando as unidades de Orlando e Nova York, ficando atrás somente das filiais de Sacramento (EUA), Tampa (EUA), Northern Indiana (EUA) e Ponce (Porto Rico).

E não é por menos: o Hard Rock Café Gramado recebe em torno de 30 mil visitantes por mês e retomou com ênfase, superando o momento crítico da pandemia, quando os estabelecimentos foram fechados. Fabiano Feltrin, empresário, cover de Elvis Presley e prefeito de Farroupilha, é sócio da franquia internacional que conjuga rock'n' roll e gastronomia típica norte-americana, com pratos como o hambúrguer e a costelinha de porco no cardápio.

Para lembrar: a abertura do Hard Rock Café Gramado, em julho de 2018, foi marcada por longas filas, com 2 mil clientes no dia da inauguração, o dobro do previsto. Contempla restaurante temático e loja de souvenires.