Caxias do Sul 23/04/2024

Com 10 anos de história, rede caxiense anuncia projeto de expansão para a Capital

Empresa já conta com duas lojas de suplementos e duas farmácias de manipulação em Caxias do Sul
Produzido por redação, 21/10/2021 às 08:05:01
Com 10 anos de história, rede caxiense anuncia projeto de expansão para a Capital
Foto: Allan Martins

Expansão é a palavra que marca os 10 anos de história da rede ATP, conhecida pela sua ampla linha de suplementos e medicações manipuladas. Com quatro unidades em Caxias do Sul, sendo duas lojas da linha de suplementos e duas farmácias de manipulação, a empresa planeja sua expansão para Porto Alegre no primeiro semestre de 2022.

Outra aposta é na linha própria de produtos, com as marcas Reall Nutrition e Puracy Nutrition. Entre os destaques estão o Calm, que auxilia no sono, e o Keto Brain Coffee, café termogênico que ajuda na energia.

O empreendimento tem como sócios Arnold Tedesco Palavro e Diego Scopel, com inspiração internacional. No retorno do intercâmbio aos Estados Unidos, Palavro identificou a carência de lojas especializadas em suplementos enquanto a população estava em constante procura por uma vida saudável. Nasceu assim a empresa, em 2011.

"É bem emocionante ver essa evolução. Começamos com uma unidade e hoje já estamos com quatro e contamos com mais de 30 funcionários. Ampliamos a nossa rede de suplementos para farmácia de manipulação em 2018 e sempre estamos pensando em crescimento. A nossa meta é nunca parar", destaca Arnold, que faz parte da família que fundou a antiga Lojas Arno.

Nos últimos tempos, a Rede ATP anunciou a ampliação dos produtos a granel para mais de 70 opções de farinhas, grãos e sementes. Outra novidade recente da ATP é a máquina de pasta de amendoim, um produto nutritivo, livre de açúcar e sem conservantes processado na hora conforme a quantidade escolhida pelo cliente.

Uma campanha promocional, de 21 a 30 de outubro, marca o aniversário da empresa. Na compra de um produto, o segundo sai pela metade do preço. Válido para itens de igual ou menor valor.