Caxias do Sul 27/04/2024

Clínica de transplantes capilares inaugura 2ª unidade em Caxias do Sul

Com a nova estrutura, no bairro Exposição, serão gerados 25 empregos diretos, com vistas a atender público de todo o país
Produzido por Silvana Toazza, 11/09/2023 às 09:26:02
Clínica de transplantes capilares inaugura 2ª unidade em Caxias do Sul
Nova unidade ganha ampla estrutura no bairro Exposição
Foto: Divulgação

A preocupação com o autocuidado e o bem-estar com a imagem pessoal faz deslanchar o mercado estético no país. É o que alavanca a expansão da Stërah Medicina e Estética Capilar, que anuncia a segunda unidade em Caxias do Sul, dessa vez no bairro Exposição.

Referência em tratamentos e transplantes capilares na Serra Gaúcha desde 2019, a empresa amplia sua estrutura física e de serviços e apresenta, nesta quarta-feira, 13 de setembro, o Centro de Atendimento Stërah, localizado no primeiro andar do Pharos Corp (Rua Santos Dumont, 1.285). À frente do empreendimento estão a diretora executiva, Lisiane Fenner Becker Rombaldi, a diretora médica, Marina Elisa Rombaldi, e a diretora capilar, Bruna Andres.

Para atender à demanda do público de todo o Brasil que busca procedimentos capilares, corporais e faciais, a clínica terá sua área total aumentada em 650 m², com layout arquitetônico da caxiense Gabriela Angonese, que contemplará 14 salas de procedimentos minimamente invasivos, de reunião e consultórios, somando o espaço total, entre a matriz, a filial e o ambiente corporativo, em 1.020 m². Com a nova operação, serão gerados 25 empregos diretos.

Em tempo: a matriz da Stërah Medicina e Estética Capilar, no bairro Panazzolo, será remodelada a partir do dia 15 de setembro e funcionará unicamente como um centro cirúrgico.