Caxias do Sul 19/04/2024

Clínica de beleza inaugura nova sede de três andares e mil metros quadrados em Caxias do Sul

Com nove anos de atuação e crescimento de 50% nos atendimentos diários, estabelecimento se projeta no mercado da autoestima, com 40 funcionários
Produzido por Silvana Toazza, 02/03/2022 às 16:37:41
Clínica de beleza inaugura nova sede de três andares e mil metros quadrados em Caxias do Sul
Humanização dos espaços norteou ambientação
Foto: Projeto Luciana Viganó

Para celebrar os nove anos de mercado, a Clínica Harmonia, complexo caxiense de beleza, aposta em expansão, em sintonia com a crescente busca por autoestima e bem estar.

Focado em dermatologia, estética facial e transplante capilar, o estabelecimento apresenta seu novo endereço, com espaço ampliado. A inédita estrutura de três andares, totalizando 1000 m², na Rua Guerino Sanvitto, 795, bairro Sanvitto, será oficialmente inaugurada durante evento social no final da tarde de domingo, 6 de março. Os diretores-fundadores da clínica, o médico Carmelo Occhipinti Filho e sua esposa Marcela Mascarenhas Fiuza Occhipinti, serão os anfitriões desse momento emblemático.

Essa ampliação se deve ao crescimento exponencial dos atendimentos diários nos últimos anos, em torno de 50% - de pacientes oriundos de fora do estado e do país.

O projeto arquitetônico foi assinado por Luciana Viganó, que mesclou inovação nos ambientes, aplicando tecnologia 3D - efeito criado pela utilização da estrutura de brises (de metal galvanizado) - e atemporalidade, apostando em elementos clássicos refletidos em tons dourados e porcelanato.

“O desejo dos clientes estava além de uma clínica funcional e organizada nos fluxos, buscavam tecnologia, humanização dos ambientes, originalidade e luxo. O prédio comercial já existente de 3 andares, localizado no bairro Villagio Iguatemi, precisava cumprir as normativas e traduzir o requinte e sofisticação estética da Clínica Harmonia almejada pelos seus diretores-fundadores", salienta a arquiteta.

Com centro cirúrgico

A saber: a Clínica Harmonia é uma das poucas clínicas privadas do país que contam com a estrutura de centro cirúrgico ambulatorial - regulamentado pelos órgãos de saúde - e elevador panorâmico, permitindo a acessibilidade universal. Toda a tecnologia e inovação foram pensadas no bem estar do paciente.

O portfólio de serviços contempla procedimentos de transplante capilar por meio da técnica FUE, cirurgias estéticas da face, preenchimentos faciais, peeling de fenol, tratamentos corporais para gordura localizada e celulite (bodytite), bioplastia de glúteo e estética íntima.

Equipe médica da clínica (foto: Janete Kriger)

Time de excelência

40 profissionais formam a equipe multifuncional da Clínica Harmonia, desses, sete médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, administradoras, gerentes, recepcionistas e motoristas.

Passaram a integrar o time recentemente o Dr. Fernando Vivian (mastologista) e o Dr. Rafael Vidor (anestesista). Conforme a demanda, há possibilidades de contratações no futuro.

Clínica Harmonia – Dermatologia, Facial e Capilar

Rua Guerino Sanvitto, 795, Bairro Sanvitto – Caxias do Sul