Caxias do Sul 25/04/2024

Clínica abre as portas em Caxias do Sul unindo estética e moda no mesmo complexo

Empreendimento almeja transformar-se em modelo de franquia, com unidades já planejadas para outras cidades do Estado
Produzido por Silvana Toazza, 10/03/2022 às 14:41:17
Clínica abre as portas em Caxias do Sul unindo estética e moda no mesmo complexo
Foto: Thiago Silva

Se tem um mercado que cresce de forma impressionante nestes primeiros meses de 2022 é o do bem-estar e auto-estima. Mais um empreendimento dedicado à beleza inaugura em Caxias do Sul, dessa vez unindo estética avançada e moda autoral no mesmo lugar. A estreia da nova Infinity Slim Tecnologia em Estética, localizada no Villagio Iguatemi, será nesta sexta-feira (11 de março), às 19h. As sócias são Ana Paula Andelieri, esteta cosmetóloga há mais de 10 anos, e Evelise Boschi, designer de moda.

De acordo com as empresárias, a intenção é transformar a Infinity Slim em um modelo de franquia de sucesso. O investimento para quem busca investir num negócio nesses moldes fica entre R$ 200 mil e R$ 250 mil, incluindos taxa de franquia e despesa com obras, além da expertise e dos produtos exclusivos. Também será possível atuar com a marca por meio do sistema de microfranquias.

“A projeção de vendas para 2022 é de 15 espaços e 30 microfranquias para o Rio Grande do Sul, em municípios como Porto Alegre, Bento Gonçalves, Gramado, Santa Maria e Passo Fundo”, afirma Ana Paula.

A Infinity Slim aposta em protocolos exclusivos e equipamentos modernos para combater flacidez, gordura localizada e celulite. Destaque para a combinação de eletroterapias, com sessões de uma hora e meia a duas horas de duração. Os procedimentos são realizados com oito dermocosméticos de marca própria, idealizados por Ana Paula. Conta ainda com linha de cinco nutracêuticos, como shakes, cápsulas de colágeno e chás, desenvolvida pela franquia.

Juntamente com a Infinity, no mezanino do estabelecimento, encontra-se a MOD by Eve Boschi, loja que trabalha com moda autoral de roupas femininas, além de outras marcas do Brasil. Com 280 m², o local abrange recepção e cinco salas para atendimentos estéticos.

A Infinity Slim e a MOD localizam-se na Rua Germano Arduino Toniolo, 354, Villagio Iguatemi.