Caxias do Sul 25/04/2024

Caxias do Sul recebe novo condomínio de alto padrão com 108 lotes

Projeto imobiliário reforça o conceito de refúgio urbano em meio à natureza
Produzido por Silvana Toazza, 29/11/2021 às 11:30:42
Caxias do Sul recebe novo condomínio de alto padrão com 108 lotes
Foto: Juliano Vicenzi

Com 108 lotes, de 710 a 1050 metros, o Condomínio Vicinno foi entregue neste domingo (28/11) à comunidade de Caxias do Sul, reforçando o conceito de refúgio urbano. Unindo qualidade de vida e segurança, o projeto foi executado pela Urbanizadora Neoplann, com a parceria da Dra. Dilma Tessari e seu filho, André Tessari. Localiza-se no bairro Pedancino, a 15 minutos da área central de Caxias do Sul, com opções de lazer e esportes em um lugar aprazível em meio à natureza. No novo empreendimento imobiliário já há oito unidades ocupadas.

‘’O projeto foi pensado para alcançar quem busca mais contato com a natureza no seu dia a dia. Afinal, o conceito de “refúgio urbano”, com opções de convívio e lazer, que se assemelha às estruturas dos resorts, vêm atraindo cada vez mais aqueles que buscam um estilo de vida mais pacífico’’, aponta o diretor da Urbanizadora Neoplann, Vanderlei Fiorio.

As áreas comuns do condomínio abrigam salão de festas, espaço gourmet, espaço kids interno e externo, sala de jogos e cinema, academia, spa com hidromassagem e sauna seca. Também são agregadas pelo projeto quadras de tênis, padel, futebol e poliesportiva, pista de skate, espaço pet e trilhas de caminhada e lagos.

Projeto prima por qualidade de vida (crédito da foto: Juliano Vicenzi)

Com a obra finalizada e totalmente regularizada junto aos órgãos competentes, o Vicinno já oferece a estrutura necessária para a edificação, ou seja, a partir da aquisição do terreno, a construção da casa já é permitida. O cliente pode optar por realizar seu projeto individualizado, adquirir uma casa pronta ou já sendo edificada, ou também a opção de projetos e edificações personalizadas.

O empreendimento está situado na Rua Bento Osvaldo Trisch, com acesso facilitado pela RS-122, sentido Flores da Cunha.