Caxias do Sul 27/04/2024

Caxias do Sul recebe clínica de remoção de tatuagem

Empreendimento conta com alta tecnologia e demanda investimento de R$ 400 mil
Produzido por Silvana Toazza, 13/12/2021 às 08:05:22
Caxias do Sul recebe clínica de remoção de tatuagem
Deise Pértile, fisioterapeuta, e Ivanise Stein, micropigmentadora, conjugam talento
Foto: Fabio Grison

Ela se autodefine como a primeira clínica especializada em remoção de micropigmentação e tatuagem do Brasil. A Removink será inaugurada nesta terça-feira em Caxias do Sul, num investimento inicial de R$ 400 mil.

As sócias Ivanise Stein e Deise Pértile identificaram a necessidade de um espaço neutro, no qual o cliente possa apenas remover a micropigmentação ou tatuagem, sem que haja outros serviços no mesmo local, promovendo mais segurança e confiabilidade no tratamento.

A clínica situa-se na Rua Guerino Sanvitto, 928, sala 2, no bairro Sanvitto. Conta com equipamentos inovadores, com tecnologia exclusiva de resfriamento de pele, que ajuda a tornar o processo menos doloroso e mais confortável. Oferecerá os serviços de remoção a laser de micropigmentação de sobrancelhas, lábios e olhos, além de tatuagens.

"Temos um equipamento moderno e que torna o processo de remoção mais confortável. Sabemos que muitas pessoas param o tratamento porque sentem muita dor e desconforto", pontua a sócia Deise Pértile.

"Queremos que os profissionais que trabalham com tatuagem e micropigmentação tenham um espaço seguro para indicar para seus clientes", explica a sócia Ivanise Stein.

A iniciativa das empreendedoras surgiu após perceberem que muitas pessoas procuram o serviço de remoção de micropigmentação e tatuagens depois de se arrependerem do desenho escolhido ou porque querem refazer a micropigmentação, quando, por exemplo, a sobrancelha permanente da cliente já não condiz com o seu estilo.

O Brasil é o quarto país com o maior mercado de beleza no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, China e Japão.