Caxias do Sul 26/04/2024

Caxias do Sul ganha ótica inspirada em boutiques internacionais

Loja, que aposta em marcas famosas de óculos solares e de grau, inaugura no bairro Exposição
Produzido por Silvana Toazza, 03/03/2022 às 10:29:21
Caxias do Sul ganha ótica inspirada em boutiques internacionais
Foto: GS Arquitetura/Divulgação

Replicar a experiência de compra de luxo em óculos solares e de grau vivenciada em grandes centros internacionais (Nova York, Paris e Milão). É com essa premissa que a Optikal Vision Center inaugura na próxima segunda-feira (7 de março) sua primeira loja em Caxias do Sul.

A moldura escolhida é o complexo W Tower Mall, no bairro Exposição. A operação desfilará grifes como Gucci, Chloé, Tom Ford, Persol, Jimmy Choo, Calvin Klein, Adidas e Max&Co. Também apostará em exclusividades como Porsche Design, Jaguar e Charmant. A loja será comandada pelos empresários do ramo, Manolo Ferronato Oliveira e Daniel Ferronato Oliveira.

Além da inspiração premium internacional, a Optikal Vision Center buscou referência em grandes centros brasileiros, ao estilo JK Iguatemi, em São Paulo, e Village Mall, no Rio de Janeiro.

A estreia na Rua Alfredo Chaves, 1.208, sala 20 B, terá coquetel de boas-vindas assinado pelo chef Vicente Perini Filho e música do DJ Beto Scopel. Ainda inclui tour guiado evidenciando o universo e as particularidades de cada grife de óculos em exposição e interseções fashion com modelos da Cast One.

Com 20 anos de atuação no ramo óptico no Rio Grande do Sul, em outras operações no segmento, o diretor da Optikal, Manolo Ferronato Oliveira, salienta que Caxias do Sul foi eleita para hospedar o novo projeto de negócio pela oportunidade de mercado e pela possibilidade de trazer para a cidade uma nova e sofisticada experiência na compra de óculos.

“Com a Optikal, chegamos para ser referência no segmento luxo e premium, a partir de Caxias do Sul para a região da Serra Gaúcha, o estado do Rio Grande do Sul e o Brasil”, pontua.

O projeto arquitetônico da loja de 85 metros quadrados é assinado pelos profissionais Gabriela Meletti, Grasiele Forini e Geyson Marin, inspirado nos conceitos de boutiques internacionais.

Serviço

O quê: Inauguração da Optikal Vision Center

Quando: 7 de março de 2022

Horário: 18h às 21h

Local: W Tower Mall, Rua Alfredo Chaves nº 1208, sala 20 B - Caxias do Sul