Caxias do Sul 18/04/2024

Caxias do Sul ganha franquia nacional de produtos dermatológicos

Loja no bairro Exposição demandou investimento de R$ 400 mil
Produzido por Silvana Toazza, 25/11/2021 às 09:52:36
Caxias do Sul ganha franquia nacional de produtos dermatológicos
Foto: Jhony Tomas

Marca brasileira especializada em produtos dermatológicos, a Dermage desembarca em Caxias do Sul pela visão empreendedora do casal Thaís Gomes Carrazza e Pedro Faraco Rodrigues.

Localizada junto ao Complexo Pharos, na Rua Santos Dumont, bairro Exposição, a loja de 70 m² foi inaugurada na última terça-feira e recebeu investimento de R$ 400 mil. O negócio gerou três empregos diretos. Natural de Belo Horizonte (MG), Thaís Carrazza já comanda há três anos uma franquia em Porto Alegre, e resolveu ampliar os passos no RS.

“Percebemos que tínhamos vários clientes na Serra Gaúcha que adquiriam os produtos na loja. Como queríamos expandir, decidimos vir para Caxias do Sul por ser uma cidade-polo e ter a possibilidade de abranger outros municípios da região”, destaca.

31 anos no mercado, a Dermage surgiu no Rio de Janeiro na década de 1990 e, hoje, já conta com mais de 75 operações espalhadas pelo Brasil, entre franquias e lojas próprias. No total, o catálogo disponibiliza 150 itens das linhas facial, corporal, de proteção solar, capilar, maquiagens e cosméticos. Com fórmulas hipoalergênicas e sem testes em animais, os produtos se adaptam a diferentes tipos de peles.

Além da gama de produtos, a Dermage Caxias do Sul oferta procedimentos estéticos. Atende de segunda a sexta, das 10h às 18h30, e aos sábados, das 10h às 17h. Também opera com tele-entrega.