Caxias do Sul 26/04/2024

Caxias do Sul ganha franquia de rede nacional de frango frito

Restaurante, inicialmente no formato delivery, será inaugurado na próxima quinta-feira no bairro Cruzeiro
Produzido por redação, 08/08/2020 às 11:04:46
Caxias do Sul ganha franquia de rede nacional de frango frito
Foto: Mr Fritz, divulgação

A Mr Fritz, autointitulada a maior rede de franquias de frango frito e similares do Brasil, espalha seu sabor pela Serra Gaúcha. A marca liga as fritadeiras em Caxias do Sul na próxima quinta-feira, 13 de agosto, inicialmente apenas com serviço de delivery, devido à pandemia da Covid-19.

A intenção é apostar no trio: qualidade, rapidez e ótimo custo-benefício. Quem pilota a novidade em Caxias, localizada no bairro Cruzeiro (Rua Luiz Michielon, 218), é o casal Verediane Fabro Boeira e Diego Chies Baldi.

Os empresários estão otimistas com a retomada da economia e apostam na receptividade do público:

"Mr Fritz nos despertou para a oportunidade de apresentar a Caxias do Sul o melhor frango frito", afirma Diego.

Verediane complementa ao falar da receita especial e secreta de frango frito empanado, preparado de forma artesanal e com farinha especial, que despertará a curiosidade dos consumidores, “que não vão se arrepender de experimentar a novidade."

14 pontos no país

Nascida em 2018, a franquia Mr Fritz conta com 14 pontos em diversos estados brasileiros, dois deles agora no Rio Grande do Sul. Além da franquia em Caxias, Novo Hamburgo receberá a novidade, com abertura prevista também para este mês.

A marca terá parceria pelos aplicativos iFood, Uber Eats e também possibilita fazer o pedido diretamente pelo número de whatsApp da Mr Fritz Caxias: (54) 3029-5030. O atendimento é a partir das 18h30.

O frango frito é servido na caixa (box) e em diversos tamanhos. O cardápio é recheado ainda com variedade de empanados, com destaque, por exemplo, para o queijo provolone e a lasanha reinventada com tiras de frango empanado, além da linha da hamburgueria gourmet. Complementam o menu diferentes opções de combinações, acompanhamentos, molhos especiais e bebidas.