Caxias do Sul 26/04/2024

Caxias do Sul ganha cafeteria que promete entregar pedido em até 5 minutos

Franquia no formato "to go" (para levar) segue conceito internacional e recebeu investimento de R$ 150 mil
Produzido por Silvana Toazza, 18/10/2021 às 16:07:58
Caxias do Sul ganha cafeteria que promete entregar pedido em até 5 minutos
Guilherme Milani Lorscheider e João Batista da Silva trazem novidade à cidade
Foto: Ícaro de Campos

A rede de cafeterias curitibana Mais 1 Coffee To Go espalha seu aroma por Caxias do Sul a partir de sexta-feira, dia 22 de outubro. Com 15m² de área, a unidade está instalada na Rua Os Dezoito do Forte, 1.808, bem no centro da cidade. Mesclando tecnologia e autoatendimento, a cafeteria promete entregar o pedido do cliente em até 5 minutos.

São mais de 300 unidades da marca instaladas no país com o modelo internacional "to go" (para levar), em que a pessoa compra seu produto para consumir na rua. No caso da Mais 1 Coffee, a aposta é de que o cliente adquira aquele café ou drink gelado para tomar a caminho do trabalho ou de algum outro compromisso, sem a necessidade de sentar para consumir no local.

Os proprietários Guilherme Milani Lorscheider e João Batista da Silva investiram cerca de R$ 150 mil no empreendimento local, que gerará quatro empregos diretos.

"Nos encantamos com a experiência do café especial e a operação rápida, otimizando o tempo das pessoas no seu dia a dia. A proposta é moderna com sabor único, agilidade e preço justo", afirma Silva, ao evocar o modelo trazido de Nova York (EUA).

A tendência segue também o novo padrão de comportamento decorrente da pandemia e a preocupação de evitar aglomerações. A Mais 1 Coffee To Go tem cardápio diversificado com cafés gelados, quentes e drinks sem café. Conta também com fornadas de pão de queijo, croissant e cookies, guloseimas que podem ser encomendadas pelo aplicativo. O cliente pode ainda fazer seu pedido em um tótem instalado no caixa, pagar e esperar o barista preparar seu café, em até 5 minutos.