Caxias do Sul 26/04/2024

ATENÇÃO ARTISTAS: Inscrições abertas para o elenco da Vila da Mônica Gramado

Os pré-selecionados devem participar dos testes em julho e ter disponibilidade para atuar nos eventos do parque temático
Produzido por redação, 21/06/2022 às 11:57:23
ATENÇÃO ARTISTAS: Inscrições abertas para o elenco da Vila da Mônica Gramado
Atores e atrizes convocados para a seleção de quem vai dar vida aos personagens de Mauricio de Sousa
Foto: Pâmella Charão

A Vila da Mônica, parque temático que recria o universo lúdico dos personagens de Mauricio de Sousa, será inaugurada na cidade de Gramado em outubro, oferecendo ao público mais de 30 atrações. E para dar vida aos personagens da Turminha mais amada do Brasil, estão abertas as inscrições para as audições de elenco.

Podem se inscrever, até o dia 24 de junho (sexta-feira), atores e atrizes maiores de 18 anos e com experiência em dança para caracterização de personagem (homens: altura entre 1,60m e 1,70m, e mulheres: altura entre 1,50m e 1,60m) e bailarinos e bailarinas com experiência em teatro para caracterização de personagem (homens: altura entre 1,60m e 1,70m, e mulheres: altura entre 1,50m e 1,60m). Os testes serão realizados em julho.

Pessoas pertencentes às minorias étnicas, sociais, de gênero e com deficiências serão bem-vindas. Para participar, é imprescindível enviar duas fotos recentes (de rosto e corpo) e um link de vídeo em que está dançando ou atuando. Candidatos residentes em cidades fora de Gramado são responsáveis pelos próprios custos de passagem, estada e alimentação durante a seleção.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.viladamonica.com.br

Vila da Mônica em Gramado

O parque temático da Mônica em Gramado foi anunciado pelo próprio Mauricio de Sousa ao lado de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, e Manoela da Costa Moschem, empresária, investidora e CEO que possui longa experiência no setor de entretenimento.

Na companhia dos famosos personagens, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de pertinho o bairro do Limoeiro e vivenciar atrações que surpreenderão pais e filhos, como a Calçada da Fama, a Cidade dos Carrinhos, o Canteiro de Obras, o Laboratório do Franjinha, as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Luca. Ainda poderão desfrutar de espaços como a praça de alimentação, que oferece opções como pizzaria e frutaria.