Caxias do Sul 26/04/2024

As Autoverbações de Paulo Vega Jr. em exposição no Ordovás

Além da mostra, que abre dia 15 de abril, o artista oferece atividades gratuitas para a comunidade
Produzido por redação, 11/04/2022 às 09:43:34
As Autoverbações de Paulo Vega Jr. em exposição no Ordovás
Foto: DIVULGAÇÃO

AUTOAVERBAÇÕES, exposição individual do artista visual Paulo Vega Jr., estará aberta para visitação, de 15 de abril a 15 de maio, na Galeria de Artes do Centro Cultural Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312 – bairro Panazzolo).

A mostra contempla um recorte temporal de 15 anos de produção de obras de arte em diversas linguagens artísticas e suportes criativos como, por exemplo, desenho, fotografia, instalação, livro de artista, objeto, performance e vídeo. As obras que integram a exposição se debruçam sobre o entrelaçamento e a relação entre arte e vida, em especial no que diz respeito aos temas de autobiografia, identidade e memória.

O título AUTOAVERBAÇÕES remete a anotações, declarações, registros de e sobre si próprio, já que esse é o cerne da trajetória tanto prática quanto teórica do artista e, portanto, das obras que compõem essa exposição.

Visitação à Galeria pode ser feita nas segundas-feiras, das 9h às 16h; e de terças a sextas, das 9h às 22h; nos finais de semana, das 16h às 22h.

Atividades gratuitas

Além da exposição, o artista oferecerá atividades gratuitas para a comunidade:

yes No dia 28 de abril, haverá uma Visita Guiada com o artista, às 18h45. Interessados devem se inscrever gratuitamente através da UAV DIGITAL

(https://sites.google.com/view/uavdigital) até o dia 27 de abril.

yes Nos dias 2 e 4 de maio, às 11h20, haverá dois encontros voltados para o Programa Educativo UAV, e que tem inscrições abertas para ouvintes até o dia 1º de maio de 2022, também pela UAV DIGITAL(https://sites.google.com/view/uavdigital).