Caxias do Sul 20/04/2024

Arquiteta celebra participação na Casa Vogue com novo escritório em Caxias do Sul

Premiada profissional inaugura novo endereço no bairro Exposição, num investimento de R$ 200 mil
Produzido por Silvana Toazza, 22/02/2022 às 14:46:41
Arquiteta celebra participação na Casa Vogue com novo escritório em Caxias do Sul
Escritório gerou três empregos diretos
Foto: Leandro Araújo

A inserção no seleto compêndio de projetos arquitetônicos no Yearbook 2022, da edição de luxo da revista Casa Vogue, foi o impulso determinante para arquiteta e urbanista caxiense Gabriela Angonese, 36 anos, dar um novo passo em sua carreira.

A profissional tira da prancheta seu novo escritório de arquitetura em Caxias do Sul, que recebeu R$ 200 mil de investimento e gerou três empregos diretos. Localiza-se na sala 903 do complexo empresarial Vint Offices, na Rua Plácido de Castro, 1.063, bairro Exposição.

Na semana em que apresenta o endereço do novo escritório, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, Gabriela celebra sua participação no Yearbook 2022 da Casa Vogue com publicação de projeto residencial para uma família de Caxias do Sul. A profissional também agrega no currículo as premiações Top 100 Kaza e 1º lugar Top Decor Serra, em 2021.

Gabriela Angonese comemora sua nova fase profissional

“Desde o período em que frequentei o curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Caxias do Sul, sempre desejei pautar meus projetos e ideais para o desenvolvimento de propostas que, ao concluídas, sirvam para reunir todos os habitantes de um lar como, por exemplo, casas completas e seus interiores, para morar com conforto e resgatar os encontros diários”, pontua a mãe de duas meninas.

Obras colorem espaços

O novo espaço de trabalho de Gabriela e equipe compreende 62 metros quadrados, priorizando a integração dos ambientes, com sala de reunião privativa, sacada e deck conectados.

A sobriedade da base neutra em tons de cinza e preto ganha destaque por conta de elementos coloridos na decoração e de obras assinadas por representativos nomes das artes, como Jane De Bhoni, Victor Hugo Porto e Marilene Zancchett.

A proposta conceitual do escritório Gabriela Angonese Arquitetura transita entre o estilo clássico e contemporâneo